Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Porsche 2021

A fabricante de automóveis mais lucrativos do mundo teve a primeira pedra lançada pelo engenheiro automotivo austríaco Ferdinand Porsche em 1897, quando foi apresentado o primeiro automóvel híbrido do mundo na Exposição Universal de Paris.

Com uma paixão crescente pela indústria automobilística, Ferdinand Porsche, juntamente com o seu filho fundariam a Porsche AG a 25 de abril de 1931. A marca continua firme nos dias de hoje e foca-se na consolidação de automóveis nobres de alta performance com linhas sumptuosas, algo que certamente merecerá a sua atenção.

 

Quais são os melhores carros Porsche 2021?

A Porsche continua a ser a marca mais irreverente de todo o mercado com uma orientação precisa para criar automóveis de comportamento invejável. Especializada em interiores de competição e até em tratores agrícolas, a Porsche é uma das marcas que melhor salvaguarda os interesses dos consumidores mais exigentes.

Atualmente, o Grupo Volkswagen é o principal acionista da Porsche que aposta em diferentes modelos de carroçaria: coupé, cabriolet, targa, gran turismo, sport turismo, executive e os famosos SUV crossovers. A oferta é, da mesma maneira vasta, do ponto de vista da motorização com automóveis a gasolina, híbridos ou totalmente elétricos.

 

Do Porsche 718, ao Porsche Cayenne conheça os melhores carros Porsche para 2020, que não são apenas uma excelente compra nos dias de hoje, como certamente irão impor-se como negócio da sua vida.

Porsche 718 Cayman S

O Porsche 718 Cayman S é um dos automóveis mais desportivos do momento, que responde perfeitamente em qualquer tipo de asfalto ou de condição atmosférica graças ao seu afinado e equilibrado chassis. A acompanhá-lo temos jantes de até 20 polegadas, luzes LED e linhas mais elevadas no capot e grandes entradas de ar. Na sua última geração, o Cayman abandonou o motor tradicional de seis cilindros e passou a usar unidades menores de quatro cilindros, com turbo capaz de atingir os 350 cavalos por hora e um binário de 420 Nm.

Porsche 718 Boxster

O Porsche 718 Boxster é a escolha perfeita para aqueles que lidam bem com uma condução a céu aberto, assumindo-se realmente como o maior roadster do mundo desde 1996. O motor turbo de 4 cilindros de 2.0 litros, alcança os 296 cavalos. Apesar de pequenos e leves, os Boxster da Porsche apresentam uma cabina requintada, tecnologia de vanguarda Porsche Communication Manager e proteções na capota com materiais mais resistentes como o aço e alumínio, que são uma resposta segura a eventuais colisões.

Porsche 718 Cayman T

Ainda dentro da gama 718, que presta homenagem aos Porsche surgidos nos anos 50 e 60, encontramos a variante Porsche 718 Cayman T, automóveis de estilo touring um pouco mais leves das versões básicas e com um chassis ligeiramente mais rebaixado, para que sinta todas as vibrações provocadas na estrada. Os bancos são da primeira classe ergonómica, com acabamentos desportivos, que se entrelaçam com o volante GT com incorporação de distintos modos de condução. A aceleração dos zero aos 100 km/h prova-o como um dos veículos mais ágeis do mercado, sendo feita em apenas 4,9 segundos.

Porsche 911 Carrera S

A lenda 911 da Porsche nasceu no Salão Internacional do Automóvel (IAA) em Frankfurt em 1963 e ao longo dos anos tem adaptado o seu nível de eficiência, embora preserve a sua fórmula Flyline icónica de duas portas, os seus quatro assentos e um motor de seis cilindros montado por detrás do eixo traseiro. A mais recente versão do Porsche Carrera S dispõe de um motor com a máxima potência, que neste caso em específico é capaz de atingir os 450 cavalos, e tem uma transmissão Porsche Doppelkupplung (PDK) de 8 velocidades com traços bastante desportivos.

Porsche 911 Targa 4S Heritage

O automóvel mais limitado da Porsche, com apenas 992 unidades disponibilizadas no mercado, nasceu com um único objetivo: ser o companheiro de viagem mais rápido e intemporal de sempre. Com materiais únicos em cobre, uma cor Cereja Metalizada intensa, logótipos dourados e um interior em pele bicolor charmoso, o Porsche 911 Targa 4S é mesmo uma reivindicação de classe. Além disso, conta com um motor bi-turbo boxer com 450 cavalos e uma caixa de dupla embraiagem com oito velocidades, que agiliza os 304 km/h de velocidade máxima. Na estrada, será bastante competitivo, se tiver em conta a aceleração dos 0 aos 100 km/h de apenas 3,8 segundos.

Porsche Taycan S

Completamente elétrico deixou de ser sinónimo de um veículo discreto. Com o Porsche Taycan 4S rompem-se finalmente os estereótipos e nasce um automóvel elétrico mais rápido do mercado. A marca alemã já havia abandonado a produção de automóveis a gasóleo, e apresenta agora um automóvel de quatro portas e outros quatros lugares com uma bateria de iões de lítio com 79,2 kWh, com desempenho de 560 kW, o mesmo é dizer 761 cavalos. Destaque para o design como os faróis LED Matrix, para as tão conhecidas entradas de ar que aumentam a aerodinâmica do veículo, e para o tejadilho de vidro panorâmico para um interior bastante luminoso.

Porsche Panamera 4 Executive

Uma aposta mais familiar e versátil da Porsche com ADN executivo de luxo semelhante aos BMW, o Porsche Panamera 4 Executive salvaguarda a mesma consistência do chassis, com maior alongamento da distância entre os eixos quando comparado com os outros modelos, e tração integral para um conforto único. Os modelos Executive da Porsche apresentam no seu habitáculo bancos completamente elétricos, com encostos de cabeça Comfort, sistema de aquecimento e suspensão a ar adaptável. Na estrada, o motor de seis cilindros permite a desportividade mais exorbitante.

Porsche Panamera 4S E-Hybrid

Automóvel projetado para o futuro, o Porsche Panamera 4 E-Hybrid assume-se como proposta prática para os dias de hoje, ao conciliar o melhor da combustão com a dinâmica sustentável num motor elétrico, atingindo um alto nível de comportamento com 560 cavalos. No modo completamente elétrico perfaz os 50 km de autonomia. Saliente-se ainda o ecrã de 12,3 polegadas que funde a simplicidade estética do analógico com os elementos tecnologicamente mais avançados. A bagageira está preparada para as viagens mais longas, com 1 242 litros de volume, desde que os bancos traseiros sejam rebatidos.

Porsche Macan

O Porsche Macan corresponde a um SUV compacto – são 4,69 metros de comprimento e 1,92 metros de largura -, capaz de surpreender quando colocado nas estradas. De facto, este automóvel dispõe de tração integral Porsche Traction Management (PTM), da suspensão ativa Porsche Active Suspension Management (PASM), garantia da agilidade do amortecimento. O painel de instrumentos de 10,9 polegadas tem resolução Full HD e inclui a aplicação Porsche Connect para uma experiência completamente orientada.

Os melhores carros Porsche usados

Agora que já conhece os melhores carros Porsche, saiba que também poderá escolher por um dos veículos usados da gama. Não é segredo para ninguém que os Porsche estão entre os carros mais valiosos e procurados no mercado de segunda mão, embora muitos possam atingir um estatuto de culto que torna os seus preços mais caros.

Apesar de um comportamento ainda bastante revigorante, os Porsche mais acessíveis são o Porsche 914, o Porsche 924, o Porsche 928, o Porsche 944, ou até mesmo as versões mais antigas do Cayenne ou do roadster Boxster. Conheça todas as informações sobre os Porsche de segunda mão na Caetano Retail.

Onde comprar um carro Porsche em Portugal?

Se sempre sonhou ter um destes carros da marca germânica, saiba que poderá comprar um carro Porsche junto de um dos concessionários da Caetano Retail. A oferta não só é bastante alargada, como responde aos diferentes perfis de consumidores.

Sinta a melhor experiência possível na aquisição de um Porsche com o apoio técnico dos profissionais da Caetano Retail. Exclusividade e prestígio não serão colocados de parte, para que as suas preferências sejam profundamente analisadas.

;

Outras Notícias

Citroen Berlingo

Citroen C5 Aircross

Citroen C-Zero