Os melhores carros Peugeot 2020

A Peugeot é uma marca de automóveis francesa fundada em 1896 e detentora de vários prémios internacionais, sendo um deles – recebido 5 vezes – o Carro do Ano na Europa.

Os seus carros são icónicos. Desde citadinos, a SUVs, berlinas a breaks, familiares a comerciais, passando pelos novos elétricos e híbridos plug-in, a marca continua a satisfazer e surpreender, geração após geração, ano após ano.

O Peugeot 208, um dos modelos da marca mais vendidos em Portugal, chegou no final de 2019 totalmente renovado, com quatro motores a combustão e uma motorização 100% elétrica. É por isso, ainda hoje, um dos melhores carros Peugeot no presente ano de 2020.

Quais são os melhores carros Peugeot 2020?

A Peugeot assume a liderança nas vendas de automóveis em Portugal pelo 10ª ano consecutivo. Um crescimento de 4,7% em 2019, com a quota de mercado a atingir os 11,8%. Uma subida que lhe assegurou o lugar no pódio.

Os SUVs Peugeot 3008 e Peugeot 5008 foram os veículos desta gama mais vendidos da marca no último ano, ajudando-a assim a alcançar 15% da quota de mercado SUV e tornando-se líder de vendas da gama mais cobiçada da atualidade.

Apesar do Peugeot 208 ser um dos carros mais vendidos da marca, não foi o carro mais vendido no último ano. O líder de vendas da Peugeot foi a carrinha Partner, um dos veículos comerciais mais aplaudidos da marca. E logo a seu lado, ocupando o segundo lugar, encontramos o Peugeot 308, um break familiar, dinâmico e desportivo.

Seja qual for o modelo que escolher, a Peugeot garante-lhe uma experiência automobilística absolutamente inesquecível.

Modelos Peugeot

A Peugeot conta com um vasto leque de modelos para todos os gostos, satisfazendo os desejos e necessidades de famílias e empresas.

Fizemos uma seleção de alguns daqueles que consideramos serem os melhores modelos da Peugeot para lhe apresentar.

Peugeot 208

Apesar de não ter sido o mais vendido no último de ano, como era expectável, o Peugeot 208 continua a ser o “produto estrela” da marca. Afirmando a sua juventude através de uma carroçaria com design único, dinâmico e desportivo, o novo Peugeot 208 oferece-lhe a liberdade e conforto que só um citadino bem equipado lhe pode dar.

É importante relembrar que a marca lançou no final do passado ano a versão 100% elétrica do clássico 208 – o Peugeot e-208, uma nova versão que proporciona ao condutor uma condução estimulante e claro, amiga do ambiente.

Peugeot 308

O Peugeot 308 é um berlina compacto cheio de estilo que o fará brilhar na estrada, vá para onde for. Oferecendo uma experiência de condução dinâmica e renovada, este pequeno sedan reforça o seu carácter com a sua dianteira deslumbrante e estilo inconfundível.

Peugeot 508

Peugeot 508 é a berlina topo de gama da marca francesa. Com um design arrojado e ao mesmo tempo luxuoso, este sedan oferece uma condução intensa e motores pujantes a Gasolina, Diesel e também híbridos.

Peugeot 108

O Peugeot 108 é o citadino perfeito para quem conduz exclusivamente nas grandes cidades. Com um design elegante e sofisticado, este pequeno veículo tem as dimensões ideias para serpentear pelos cantos da cidade.

Peugeot 508 Hybrid

Peugeot 508 é a nova berlina topo de gama híbrida recarregável da marca. Assim como o novo Peugeot e-208, é 100% elétrico e oferece múltiplas vantagens a quem o conduz, além de um design futurista de fazer, parar o trânsito.

Peugeot 5008

O Peugeot 5008 foi um dos automóveis mais vendidos da marca no ano 2019. Um SUV elegante e inteiramente desenhado para enfrentar a estrada majestosamente, ao mesmo tempo que lhe oferece uma experiência sensorial surpreendente.

Os melhores carros Peugeot usados

A compra de um carro usado pode ajudá-lo a economizar e a evitar endividamentos que se podem tornar num verdadeiro pesadelo. Dado que estamos numa era onde a evolução tecnológica parece correr à velocidade da luz, é natural que nos sintamos tentados a trocar de carro com mais frequência. Desse modo, investir num automóvel usado ou semi-usado pode ser uma boa aposta, já que lhe permite ter mais flexibilidade para trocar de veículo.

Na Caetano Retail, encontra centenas de carros Peugeot usados. Peugeot 3008, Peugeot 2008, Peugeot Partner, Peugeot 508, 208, 308, carros, SUV’s, carrinhas, modelos familiares ou comerciais, de 7.000 km a 100 mil kms… uma longa lista de excelentes oportunidades.

Onde comprar um carro Peugeot em Portugal?

Encontre o seu novo Peugeot no concessionário Caetano Retail. Mais do que um carro, na Caetano encontra um vasto leque de serviços e uma equipa de profissionais especializados que lhe vão dar todas as informações e a segurança que precisa para realizar o seu negócio e sentir-se plenamente feliz com as suas escolhas.