Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
melhores automóveis Lincoln

Os melhores carros Lincoln 2021

Fundada em agosto de 1917 por Henry M. e Wilfred Leland com o intuito de fabricar motores para aeronaves, a Lincoln Motor Company assume-se desde o final da Primeira Guerra Mundial, com uma das empresas líderes na produção de carros de luxo.

Após alguns desequilíbrios financeiros, a Lincoln passou a integrar a Ford Motor Company, que apesar de produzir poucos modelos, continua a conquistar vários condutores em todo o mundo que procuram tornar o seu estilo de vida mais simples e energético.

Quais são os melhores carros Lincoln 2021?

Ao contrário de outras marcas de luxo, a Lincoln tem um número limitado de automóveis, que dividem-se em sedans de grande porte e em SUV crossovers, que procuram essencialmente conquistar uma nova geração de consumidores. Todos eles manifestam um bom desempenho e procuram sempre uma dose generosa de esplendor.

Descubra agora os 7 melhores carros Lincoln para 2021 que se caracterizam pela tecnologia de ponta, nomeadamente pelo Lincoln Co-Pilot 360 – com a garantia de assistência e tranquilidade ao longo das suas viagens -, pelo sistema Lincoln + Waze – que fá-lo receber informações sobre o trânsito e melhora os seus trajetos -, e pelos Apple e Android CarPlay, com compatibilidade ajustada ao seu smartphone com comandos por voz.

Lincoln Navigator

O Lincoln Navigator é o maior SUV da marca originária do Michigan, surgida pela primeira vez em 1998 e que está atualmente na sua quarta geração. Construído com base na mesma plataforma de alumínio do Ford Expedition, o Navigator garante espaço para 7 pessoas no seu habitáculo repleto de materiais de alta qualidade e de toque suave. Os bancos dianteiros incorporam sistema de massagens Active Motion e através do moderno painel de instrumentos pode receber alertas sobre a estrada. No geral, o Lincoln Navigator debita 450 cavalos de potência graças a um motor TwinPower Turbo de 3,5 litros e tração integral nas quatro rodas.

 

Lincoln Aviator

 A versão de 2021 do Lincoln Aviator recorre a um visual completamente inovador por dentro e por fora e ao recurso a um tecnologia exclusiva para uma experiência de condução inesquecível. O motor V6 de 3,0 litros permite ao Aviator atingir os 400 cavalos, sem ser contido nos trilhos mais aventureiros. Integra o recurso popular da suspensão adaptativa com visualização da estrada, que usa uma câmara de 360 graus para ver irregularidades e ajustar imediatamente a suspensão ao impacto. Tem uma porta traseira de mãos livres e bancos aquecidos e ventilados na primeira e segunda filas de assentos para o aumento do conforto.

Lincoln Aviator Grand Touring Hybrid Plug-in

 A resposta ecológica encontrada pela Lincoln para as alterações climáticas tem o nome de Aviator Grand Touring Hybrid Plug-in com motor elétrico a bateria e motor turbo a gasolina para produzir quase 500 cavalos de potência. Muito mais poderosa que a SUV Aviator padrão, esta versão híbrida tem uma caixa de transmissão automática de 10 velocidades, e no modo completamente elétrico poderá chegar aos 33 km de autonomia, revelando-se ideal para percorrer curtas distâncias. A sua bateria precisará de 3 a 4 horas para ser carregada numa tomada de 240 volts.

Lincoln Nautilus

Classificado como SUV de médio porte de luxo, o Lincoln Nautilus é confortável e possui um belo interior com espaço para 5 pessoas. Os seus bancos dianteiros são totalmente atualizados com sistema de aquecimento, ventilação e funções de massagem, que parecem sublimes. A cabina apresenta um estilo atraente e materiais luxuosos, principalmente no acabamento exclusivo Black Label, com cancelamento do ruído exterior. Quanto à motorização poderá ser personalizada às suas preferências, embora seja a V6 de 2,7 litros aquela com a melhor eficiência com 335 cavalos de potência máxima.

 

Lincoln Continental

Para os que preferem um automóvel sedan de luxo a melhor escolha é o Lincoln Continental que se destaca por exibir constantes informações sobre as pistas e por ter tração às quatro rodas opcional. Os seus motores estão orientados para aqueles que ambicionam automóveis completamente rápidos, com capacidade de atingir 400 cv. As estradas sinuosas não serão sentidas graças aos bancos amplos e confortáveis que fazem os passageiros manterem o entusiasmo nas longas viagens. A segurança neste automóvel continua ser regra geral com a tecnologia de manutenção na faixa de condução ou a deteção de elementos no ângulo morto.

Lincoln Corsair

A opção mais acessível da marca norte-americana é o novo pequeno crossover Lincoln Corsair. O automóvel prima essencialmente pela generosa capacidade de carga com 792 litros, que poderão ser transformados em 1642 litros quando os bancos da segunda fila são rebatidos. Do ponto de vista da tecnologia apresenta recursos fáceis de usar, e inclui sistema SYNC 3 com tecnologia Apple CarPlay, que lhe permite explorar o sistema de info-entretenimento de forma prática. Tal como o modelo Aviator dispõe de uma versão híbrida designada Corsair Grand Touring.

Lincoln MKZ

 Outro sedan de primeira classe da Lincoln é a versão MKZ que se destaca em diferentes níveis. Primeiro, a motorização V6 de 3,0 litros que atinge os 400 cavalos e permite uma condução muito espontânea. Segundo, a tecnologia Co-Pilot 360 não engana o condutor e ajuda-o a estar atento aos eventuais imprevistos que possam ocorrer, além de agilizar o estacionamento nos locais mais estreitos. Por último, o Lincoln MKZ destaca-se pela cabina vanguardista com as melhores tecnologias e sistema de navegação com detalhes sobre o tráfego, sobre as condições atmosféricas e até sobre os postos de abastecimento com combustível mais barato.

Os melhores carros Lincoln usados

Apesar de não ter muitos veículos novos, não poderemos esquecer que a Lincoln encontra-se no mercado automobilístico há mais de cem anos e são vários os carros de segunda mão que poderá encontrar.

Entre os melhores carros Lincoln usados destaque para o Lincoln MKT e o MKC que deixaram de ser fabricados pela Lincoln em 2019, e continuam a ser uma escolha adaptada às mais recentes exigências da condução. Outros dos modelos Lincoln mais antigos, embora bem sucedidos, temos Lincoln Zephyr, o Lincoln Blackwood ou o Lincoln MKX.

Além destas opções na Caetano Retail encontra facilmente viaturas usadas Ford que apesar de não serem da gama luxuosa da Lincoln são da mesma família e utilizam, na maioria das vezes, semelhantes acabamentos.

Onde comprar um carro Lincoln em Portugal?

Para receber o máximo apoio na hora em que decide comprar um carro Lincoln em Portugal, recomendamos-lhe a dirigir-se a um dos concessionários da Caetano Retail espalhados de norte a sul do país.

Encontrará uma gama bastante versátil e poderá esclarecer questões mais técnicas sobre o consumo de combustível ou sobre os diferentes serviços e produtos disponíveis.

;

Outras Notícias

Natal Caetano Retail: O último grande evento automóvel do ano

Qual é a diferença entre um carro híbrido e um carro elétrico?

Rodinhas, o transporte para crianças mais prático, seguro e divertido!