Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
Bentley Mulliner
Bentley Mulliner usado ou novo

Bentley Mulliner Usado ou Novo: Versões, Preço e Interior

O Bentley Mulliner marca o início de uma nova era na Bentley. Nascida em parceria com a icónica divisão de personalização Mulliner, esta gama é a resposta da casa britânica ao crescente impacto e procura de veículos utilitários desportivos (SUVs) e de Grand Tourers no mercado automobilístico.

Divulgado em 2017 no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, o Bentley Bentayga Mulliner destaca-se pelas dimensões robustas que ofuscam qualquer outro SUV. Já o Bentley Mulliner Bacalar surpreende pelo comportamento e por ser um dos automóveis mais limitados desta empresa, apesar do sucesso comercial do seu segmento.

O Bentley Mulliner traduz-se num avanço tecnológico, quer no interior com o direto sistema de infotainment, quer no exterior com um sistema de iluminação mais eficaz.

Bentley Mulliner: Versões

O Bentley Mulliner é uma das propostas mais exclusivas da Bentley, em qualquer uma das suas versões: seja como SUV desportivo designado Bentley Bentayga Mulliner, ou como gran turismo de duas portas Bentley Mulliner Bacalar.

O objetivo da fabricante é simples: as altas prestações precisam de ser salvaguardadas. Como tal, no Bentayga Mulliner encontramos um motor W12 bi-turbo a gasolina, com 6,0 litros de capacidade, apto para atingir os 608 cavalos de potência e um binário de 900 Nm. Importa destacar o motor de injeção direta que combinado à injeção multiponto torna-se uma verdadeira novidade e garante assim os desempenhos mais audaciosos.

Quanto à velocidade máxima, o Bentayga Mulliner atinge os 301 km/h e a aceleração fica-se pelos 4,1 segundos dos 0 aos 100 km/h, afinal não poderemos esquecer que este é um SUV pomposo, com 5,14 metros de comprimento, 2,22 metros de largura e 1,74 metros de altura. Vem ainda acoplada uma caixa de transmissão automática de 8 velocidades, com resposta imediata aos diferentes desafios sobre o asfalto. O Bentley Bentayga Mulliner dispõe de chassis ativo, de nome Bentley Dynamic Ride, sustentado num sistema elétrico com 48 volts. Neste sentido, e aliado à tecnologia Stop&Start, consegue consumos de combustível ao redor dos 13,1 litros gastos por cada cem quilómetros, expresso pela marca como o melhor do segmento. Em termos de emissões de dióxido de carbono emite os 296 gramas por cada quilómetro.

Quanto à versão mais exclusiva de sempre, o Bentley Mulliner Bacalar tem o idêntico motor W12 de 6.0 litros, com 660 cavalos de potência e 900 Nm de binário. Por ser um Gran Turismo é muito mais rápido que a versão SUV, e fixa-se nos 3,5 segundos em termos de aceleração dos zero aos cem quilómetros por hora. Em termos de velocidade máxima ronda os 322 km/h. O objetivo deste modelo limitado a 12 unidades é confirmar as poderosas características do extravagante concept-car EXP 100 GT.

habitáculo do Bentley Mulliner

Bentley Mulliner: Usado ou Novo?

Tem dúvidas se deverá adquirir um Bentley Mulliner usado ou novo? Na verdade, os preços serão altos em ambas as situações. Tanto o Bentayga Mulliner como o Mulliner Bacalar são versões limitadas, cujos elementos foram trabalhados com a máxima precisão, alguns dos quais manufacturados, a fim de se atingir o nível mais surpreendente de exclusividade.

De facto, a principal diferença entre o Bentley Mulliner usado e o Bentley Mulliner novo prende-se com a quilometragem e até o estado de conservação do veículo. Em termos de tecnologia e motorização, são semelhantes, porque até ao momento só existiu uma única geração.

Caso esteja à procura de um Bentley Mulliner, recomendamos-lhe a dirigir-se a um dos concessionários da Caetano Retail, presentes de norte a sul do país ou a contactar um dos nossos especialistas tão bem informados sobre as inovações feitas pela marca pertencente ao Grupo Volkswagen desde 1998.

Bentley Mulliner 2020: Quais as novidades?

O Bentley Bentayga Mulliner distingue-se dos restantes SUVs Bentley Bentayga pela carroçaria opulenta, onde vigoram jantes Paragon de 7 raios com 22 polegadas, para-choques dianteiro amplo, grelha do radiador com grandes dimensões, e faróis LED para o automóvel marcar ainda mais presença a cada segundo na estrada. As soleiras das portas são igualmente iluminadas para prepará-lo para o mundo elegante da cabina.

Quanto à grande novidade do Bentley Mulliner em 2020, destaque para o Bentley Mulliner Bacalar que tem jantes de 22 polegadas e faróis LED e surge com outros tantos componentes artesanais. Além disso, estão presentes materiais suaves e agradáveis ao toque como o alumínio (nos bancos) e a fibra de carbono (presente nas portas). Todos as 12 unidades comercializadas do Bacalar trazem configurações próprias a cada consumidor e portanto poderemos considerá-lo como o automóvel mais personalizado de sempre.

Qual o preço do Bentley Mulliner?

A divisão Mulliner aumenta a exclusividade da Bentley e, obviamente, isso terá consequências diretas sobre os preços dos Bentley Mulliner.

O preço do Bentley Bentayga Mulliner poderá ficar bem perto dos 400 mil euros, porém será mais barato no mercado de usados. Por sua vez, o preço do Bentley Mulliner Bacalar supera qualquer outro automóvel e pode mesmo atingir os 1,7 milhões de euros.

De qualquer maneira, o preço dos automóveis Bentley Mulliner pode variar consoante as configurações técnicas inerentes a cada modelo, por isso convém pedir apoio aos profissionais especializados, como os da Caetano Retail. Diariamente poderemos ajudá-lo a conhecer ao pormenor as distintas ofertas desta marca.

preço do Bentley Mulliner

Interior do Bentley Mulliner

O interior dos carros da Bentley Mulliner continuam a clamar por luxo e sumptuosidade. Realmente nunca se viu nada assim no mercado automobilístico. O Bentley Mulliner em formato SUV conta, por exemplo, com estofos em pele Newmarket Tan e Linen com bambu, com costuras contrastantes de Mandarin, Linen e Newmarket Tan. Surge inclusive um pequeno frigorífico para garrafas perfeitamente encaixado na consola traseira.

Quanto à tecnologia, o Bentley Mulliner é bastante avançado. Por um lado, o condutor pode ser auxiliado através dos 10 sistemas de assistência, entre os quais, o aviso de peões na via de trânsito ou o sistema Head-Up Display, de maneira a que todas as informações pertinentes à condução sejam projetadas no para-brisas. Por outro lado, há uma preocupação com os passageiros, através de 2 tablets de 10,2 polegadas colocados nos encostos para a cabeça traseiros e que permitem aceder a um mundo de informação e entretenimento bastante vasto. O sistema de audio “Naim for Bentley” poderá arrepiá-lo, pelo amplificador de 1.920 watts com 21 canais.

Já o automóvel descapotável Mulliner Bacalar chama à atenção pelo habitáculo de madeira sustentável, preservada ao longo de 5 mil anos. O sistema de info-entretenimento e instrumentação é semelhante ao Bentley Continental GT.

habitáculo do Bentley Mulliner

Extras do Bentley Mulliner

O Bentley Mulliner dispõe de um conjunto variado de acessórios e extras Bentley que podem ser conhecidos ao pormenor junto dos concessionários da Caetano Retail.

Esta divisão de personalização tem mais de 500 anos de história e desde que uniu forças com a Bentley (em 1959) procura trabalhar cada detalhe dos veículos ao pormenor, para que consiga desenhar o carro mais próximo dos gostos e preferências dos consumidores mais exigentes.

;

Outras Notícias

Xtracars, o aluguer de carros flexível

Chevrolet Trax

Chevrolet Cruze Station Wagon