Os melhores carros Alpine 2020

Um perfil de luxo e o prazer de conduzir um carro com ligação permanente aos circuitos de competição e às estradas mais rotineiras são esses os fundamentos da gama de carros da Alpine.

Saiba quais os melhores carros da Alpine para este 2020 e descodifique a panóplia de especificações que cada modelo tem para lhe oferecer. Faça uma escolha sensata e aproveite todos os benefícios desta marca que entrou no ramo automobilístico em 1955.

Quais são os melhores carros Alpine 2020?

Os melhores carros Alpine são a garantia de que compra um carro novo com requinte, com todas as características de uma máquina apta para atingir as máximas velocidades. Atualmente, a gama da Alpine tem a designação de A110 com estética de coupé fortemente revolucionária e comprovada nas estradas.

Mas antes de se sentar atrás do volante, apresentamos-lhe um guia sobre os melhores carros da Alpine. Seja dito de passagem que estes automóveis têm um ADN da Renault, a empresa francesa que adquiriu a Alpine nos anos 70 e que, desde então, tem configurado da maneira mais arriscada – por dentro e por fora -, os seus diferentes modelos.

Alpine A110 Pure

A pureza de uma condução arriscada e segura. Conduzir um Alpine A110 Pure não é para todos, e só os mais aventureiros conseguirão controlar o asfalto. Particularidades que poderão ser pouco estimulantes, mas são importantes para entender um automóvel que irrompe como herdeiro do extraordinário “Berlinette”, que marcou o ano de 1973, com o seu triunfo no Rally de Monte Carlo. A sua agilidade é disposta em três distintos modos de condução e em preciosos detalhes contemporâneos, muitos dos quais, personalizáveis. O Alpine A110 Pure é mesmo a escolha justa para o topo da lista daqueles que querem sentir a autenticidade de um carro de corrida.

A110 Légende

O Alpine A110 Légende é a garantia do estado máximo de adrenalina na revisitação ao passado. Adapta-se facilmente à estrada e a todas as situações do seu dia a dia e não deixa de ter um toque mais moderno, afinal é mais leve para atingir uma maior eficiência, que o torna distinto dos restantes modelos desportivos. Falamos de um automóvel, que apesar de pequeno, não irá passar despercebido, sobretudo pelos faróis dianteiros LED em forma de X, para uma melhor presença nos diferentes trajetos. O interior é de uma exuberância surpreendente, onde se destacam assentos confortáveis em couro preto ou castanho.

Alpine A110S

Uma condução intensificada através um perfil mais firme e esguio. O Alpine A110S fá-lo apurar os sentidos seja em estrada urbana, seja nos circuitos de competição, para os quais o automóvel foi desenhado. Temos pneus mais largos para uma melhor suspensão, além da potência do motor, com efeitos emocionantes e turbocompressor de 0,4 bar, que se revela como o grande protagonista deste Alpine. Não restam margens para quaisquer dúvidas: estamos diante de um dos automóveis com a melhor performance do mundo, o que resultou numa merecidíssima nomeação aos prémios do World Car of The Year, os famosos Óscares dos automóveis.

Alpine A110 Légende GT

Este gran turismo Alpine A110 Légende acaba por ser o topo de gama e a interpretação mais refinada dos modelos A110 comercializados pela Alpine. À primeira vista, rompe com os seus contemporâneos pelo conjunto de toques mais exclusivos e uma pintura completamente nova: a Mercury Silver. Para complementar a cor, há ainda um acabamento em ouro pálido interior e as igualmente atraentes luzes traseiras LED, com efeito cristal, que não verá em nenhum outro lugar além do Alpine A110 Légende GT. Apresse-se a comprar este automóvel com stock limitado a 400 unidades.

Alpine A110 Color Edition 2020

Por ser uma edição com características muito vincadas, o Alpine A110 Color Edition não é comercializado com qualquer configuração opcional. Portanto, o consumidor sabe, imediatamente, que tipo de veículo está a comprar. Na edição de 2020, revela-se um automóvel com design bastante futurista, mas recorre à tonalidade amarelo girassol, uma cor que era popular na década de 60, quando o original Alpine A110 dominava nos ralis. O amarelo brilhante é contrastado por detalhes em preto espalhados ao longo do carro. Nos próximos anos, a singularidade de cores da Alpine irá manter-se com lançamentos sazonais.

 

Os melhores carros Alpine usados

Comprar um dos melhores carros Alpine usados é uma forma de conseguir poupar algum dinheiro e ganhar também alguma tranquilidade na sua vida, sem deixar de ter medo de trocar para um outro modelo Alpine, que possa vir a surgir no mercado.

Para além dos diferentes carros Alpine, saiba que são variados os automóveis da mesma família Renault em segunda mão, disponíveis nos concessionários da Caetano Retail.

Onde comprar um carro Alpine em Portugal?

Se tem dúvidas sobre onde comprar um carro Alpine em Portugal, ao contactar com a Caetano Retail terá um conjunto de pormenores sobre cada Alpine A110.

Por conseguinte, os especialistas dos nossos concessionários irão orientar melhor a sua escolha, com o compromisso de que não se arrependerá pela aquisição de um Alpine, seja um modelo mais recente ou usado.

Cada carro promete aumentar o seu estado de adrenalina para a experiência mais revigorante.

Teremos  todo o prazer de lhe receber e apresentar as novidades sobre o mundo automóvel relacionado com a prática de Auto caravanismo.