Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
BMW Série 8
BMW Série 8

BMW Série 8 Usado ou Novo: Versões, Preço e Interior

O regresso de um mito. É assim que se assume o novo BMW Série 8, que retoma as linhas fluídas e desportivas que haviam marcado a fabricante alemã de automóveis durante a década de 90. Atualmente disponível nas versões Coupé, Gran Coupé, Cabrio e desportiva M, o BMW Série 8 é sinónimo de elegância e poder.

O mais puro topo de gama da casa de Munique, consegue atingir um comportamento de sonho, além do seu interior ser a expressão máxima de luxo e requinte, com toda a tecnologia necessária para conforto dos seus passageiros. Seja um BMW Série 8 novo ou um BMW Série 8 usado com preço mais em conta, estarão à sua disposição vários detalhes que prolongarão a comodidade e segurança a bordo.

BMW Série 8: Versões

A heterogeneidade do BMW Série 8 é realmente uma das suas características. Pode encontrar o BMW Série 8 Coupé, o BMW Série 8 Cabrio e BMW Série 8 Gran Coupé. As primeiras versões de duas portas têm 4,84 metros de comprimento, 1,90 metros de largura e altura de 1,34 metros. Por sua vez, o BMW Série 8 Gran Coupé, variante de quatro portas, estende claramente todas essas dimensões, com 5,08 metros de comprimento, 1,93 metros de largura e 1,41 metros de altura. Mesmo mais alto, continua a preservar a linha descendente do tejadilho a partir do pilar B para dar um toque mais atlético.

Em termos de motores, a gama Série 8 da BMW é realmente extensa e oferece opções para todos os gostos. A gasolina temos o motor 840i de seis cilindros com 333 cavalos, que demora apenas 5,8 segundos a acelerar (dos 0 aos 100 km/h); e o motor BMW M850i xDrive faz o bloco V8 atingir os 530 cavalos, com aceleração de 3,8 segundos (dos 0 aos 100 km/h). No Diesel, o motor 840d xDrive com seis cilindros consegue debitar os 320 cavalos, com aceleração de apenas 5,1 segundos (dos 0 aos 100 km/h). De velocidade máxima, esta família alcança os 250 km/h.

Em termos de tração, os modelos BMW Série 8 com a sigla xDrive inserida sobre o seu capot oferecem tração integral nas quatro rodas, com excelentes condições sobre os trilhos mais arriscados. Os restantes modelos têm tração traseira, embora esteja pronta para auxiliá-lo a atingir o máximo desempenho.

características do BMW Série 8

BMW Série 8: Usado ou Novo?

A escolha por um BMW Série 8 novo faz sentido sobretudo para os amantes da BMW à procura de requinte em todos os detalhes, mesmo nos mais ínfimos. O poderoso “The 8” dá realmente um passo para o futuro na marca, focado num novo conceito de design.

No entanto, um modelo recente no mercado tem preços elevados e pode não ser atrativo para quem deseja mudar regularmente de BMW e manter-se atualizado.

Obviamente, para a aquisição de um BMW Série 8 usado deverá considerar, o orçamento que tem disponível, além de prestar atenção à motorização do veículo, à quilometragem, à geração ou o ano de lançamento. Se precisar de ajuda, entre em contacto com a Caetano Retail, oferecemos respostas a todas as suas dúvidas.

BMW Série 8 2021: Quais as novidades?

O BMW Série 8 em 2021 apresenta novas versões mais musculosas e atléticas: os BMW M8 e M8 Competition, dinâmicos e com sofisticada aerodinâmica, cujo motor M TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina com 4.4 litros consegue debitar a potência máxima de 625 cavalos. O BMW M8 Competition oferece melhores respostas em termos de motorização e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos.

Mesmo como veículo de competição, os consumos de combustível são baixos e podem variar entre os 10,5 e os 10,6 litros por cada cem quilómetros. Cada detalhe foi também concebido para a linha mais desportiva e é também mais leve, sobretudo pela estrutura assente em plásticos e fibra de carbono.

Qual o preço do BMW Série 8?

O preço do BMW Série 8 não é semelhante para todas as versões de motorização ou carroçaria. Por exemplo, o BMW Série 8 Coupé poderá custar a partir de 121.160 euros, já o BMW Série 8 Cabrio pode custar a partir de 129.180 euros, o BMW Série 8 Gran Coupé é maior, mas tem um preço mais baixo, começando exatamente nos 118.220 euros.

As versões desportivas são ainda mais caras, porque trazem equipamentos de série alinhados com os veículos de competição e, como tal, podem custar a partir de 208.630 euros.

Ao comprar um BMW Série 8 usado, o preço poderá sofrer alterações e uma desvalorização em mais de 50%. Um BMW Série 8 mais antigo com maior quantidade de quilómetros percorridos terá efetivamente um preço final e custos de manutenção mais baixos. Na Caetano Retail, são muitos os BMW com preços atrativos, aproveite por isso para conhecer as restantes ofertas desta marca.

BMW Série 8

Interior do BMW Série 8

O interior do BMW Série 8 é bastante exuberante, devido à presença de materiais como cota milanesa de alumínio, couro e madeira. Além disso, os bancos são contrastantes e ergonómicos, com diferentes funções de massagem e aquecimento, para a condução mais confortável de uma ponta à outra. No BMW Série 8 Gran Coupé terá 201 mm de espaço para as pernas, sendo exatamente esta a versão mais versátil.

Na bagageira, o BMW Série 8 tem capacidade de carga de 440 litros de capacidade, e mesmo não sendo a melhor proposta no segmento de automóveis executivos, é adequada para as famílias que circulam nos diferentes circuitos citadinos.

O BMW Série 8 consagra ainda o sistema de info-entretenimento mais desenvolvido de sempre, com o Live Cockpit Professional num ecrã digital de 12,3 polegadas. Ao centro, poderá usufruir do ecrã tátil de 10,25 polegadas, facilmente conectado ao seu smartphone através dos sistemas de interface Apple CarPlay e Android Auto.

BMW Série 8

Extras do BMW Série 8

Por ser o autêntico topo de gama da casa bávara, o BMW Série 8 já dispõe de um vasto conjunto de equipamentos de série. Mesmo assim, terá ainda à sua disposição vários acessórios e extras para BMW Série 8, completamente originais e alguns dos quais até imprescindíveis.

O teto panorâmico elétrico de abrir permite maiores entradas de luz e ar do exterior, enquanto os vidros com proteção solar são escurecidos para proteger o habitáculo nas horas de maior calor. Quando a temperatura exterior é bastante baixa, o opcional aquecimento auxiliar com função Timer ajuda a regular a comodidade do habitáculo e evita o congelamento dos vidros.

Para conhecer com maior atenção os extras do BMW Série 8 entre em contacto com os profissionais da Caetano Retail.

;

Outras Notícias

Como preservar as baterias de carros elétricos?

As personagens do Caetano Car Market 2022

É possível conduzir microcarros sem carta de condução?