Rodinhas, o transporte para crianças mais prático, seguro e divertido!

crianças a brincar na relva

Assim como os mais pequenos sonham em ter super poderes, os pais sonham em ter mais tempo no seu dia a dia agitado. Aqui entra o Rodinhas, uma carrinha de transporte de crianças que vai proporcionar a todos os Pais e Mães todo o tempo extra que precisam.

Já com 14 anos de experiência no mercado, o Rodinhas é um serviço de transporte de crianças focado, precisamente, no transporte dos mais pequenos para a escola, atividades extracurriculares, e todo o tipo de eventos.

Todos os pais conhecem a logística e organização necessária para conjugar os horários de todos lá em casa. Deixar os miúdos na escola, seguir para o trabalho, ao final do dia voltar à escola, depois segue-se o ballet para um, futebol para outro e ainda tem as explicações! Para ao final do dia chegar a casa e preparar tudo para o dia seguinte.

Por mais que queiramos fazer isto pelos nossos pequenos traquinas, a verdade é que o tempo não chega e o Rodinhas é a solução perfeita para o ajudar a gerir os seus dias.

Logotipo Rodinhas
crianças a brincar na relva

Descubra como é viajar com o Rodinhas

Dado as suas cores divertidas e alegres, o Rodinhas é um serviço de transporte facilmente reconhecido pela cor amarela das suas carrinhas, tornando as viagens dos mais pequenos ainda mais animadas, seguras e práticas.

Ao escolher um serviço como o Rodinhas vai poder usufruir de todas estas vantagens:

  1. Um serviço que conta com mais de 60 carrinhas licenciadas e especializadas no transporte de crianças.
  2. Profissionais qualificados e motoristas certificados.
  3. Incorpora cadeirinhas apropriadas para todas as idades.
  4. Cintos de segurança de 3 pontos.
  5. Controlo e registo de velocidades.
  6. Sistema de retenção de crianças devidamente homologado.
  7. Serviços e preços personalizados.

Os nossos filhos são o nosso mais que tudo e só queremos que estejam seguros e felizes. O Rodinhas oferece um serviço de confiança com profissionais qualificados, que garantem viagens seguras, pontualidade, máxima diversão e, acima de tudo, fazem do seu filho a sua principal prioridade.

Como funciona e como aderir ao serviço Rodinhas?

Para aderir ao Rodinhas só tem de definir um horário e ponto de recolha, que pode ser em casa ou outro local que prefira. De seguida, a carrinha Rodinhas, à hora marcada, recolhe o seu filho e leva-o ao destino, já pré-definido às horas certas.

O Rodinhas é sem dúvida a melhor forma de começar e terminar o seu dia de uma maneira mais tranquila, livre de stress e com mais tempo para si. Para além disso, o transporte Rodinhas pratica os melhores preços, um serviço acessível para todas as carteiras.