Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
personagens do caetano car market

As personagens do Caetano Car Market 2022

Tem carro para mim? No Caetano Car Market, tem.

As personagens do Caetano Car Market são o foco da edição de 2022 do maior evento de retalho automóvel do Grupo Salvador Caetano.  “O que é que o Car Market tem?” é o seu mote e realiza-se entre 6 e 9 de julho, a nível nacional (em mais de 50 pontos de venda e também no site oficial).

Ana Cláudia Carneiro, Catarina Meira, João Pinheiro, Júlio André Afonso, Luís Alves, Luís Maia e Maria Mendonça. Os nossos colaboradores são os nossos maiores embaixadores e são eles que dão vida às personagens do Caetano Car Market. Ainda não os conhece? Convidamos a descobrir algumas curiosidades ímpares que fazem de cada um dos nossos protagonistas “clientes-tipo”, desde o “premium” ao “comercial” e ao “ecológico”.

Quem são as personagens do Caetano Car Market 2022?

As personagens do Caetano Car Market 2022 são o pilar de uma mensagem mais humanizada e personalizada, colocando os vários arquétipos de consumidor em destaque. A campanha estará presente em televisão, rádio, digital e publicidade urbana (rede de mupis e rede de STCP e Carris).

Clique nos separadores e conheça as personagens do Caetano Car Market 2022!

Ana Cláudia Carneiro
A viajante em classe executiva

Quando Ana Cláudia Carneiro entra na empresa, ninguém lhe fica indiferente! Desde 2002 a trabalhar no setor automóvel e há 17 anos como colaboradora no Grupo Salvador Caetano no departamento de Controlo de Gestão, aqui sente-se na sua praia. E não é de estranhar este termo, já que a praia é um dos seus sítios preferidos para estar fora do horário de trabalho.

Adora produtos de qualidade – pelo cuidado e conforto que eles proporcionam – e viajar é a sua maior felicidade, sendo que já passou por quase todos os continentes. Acabou de regressar da República Dominicana, sonha em ir à Tailândia e o seu destino preferido até hoje foi o México. Uma verdadeira mulher do Mundo que temos toda a sorte em ter connosco quando aceleramos rumo ao futuro. ​

executiva

Catarina Meira
A marketeer sustentável

Se a vida de Catarina Meira tivesse uma paleta de cores, esta seria maioritariamente pautada por tons terra, entre os verdes e os azúis.

Desde que vive no centro do Porto, a nossa marketeer aveirense começou a andar mais a pé e, por isso, agora aprecia tudo o que a rodeia com atenção e pormenor redobrados. O seu cuidado pelo planeta passa ainda pelo consumo consciente, pela diminuição do desperdício, pela reutilização de materiais, pelas compras a granel ou pela utilização de marcas mais sustentáveis. Ah! E ela também nos pediu para vos dizer que não vive sem música. Aqui entre nós, apostamos que a canção “O que é o que o Caetano Car Market tem” já está a passar em loop nas colunas lá de casa.​

ecológica

João Pinheiro
O cuidador do património

Quando se fala em família, não é exagero mencionar João Pinheiro – ou Sr. João, como todos o conhecem.

É colaborador da Caetano Retail desde 1 de fevereiro de 1983 e sempre foi responsável pela Manutenção, uma função que muito o orgulha, porque ajuda a cuidar do património das várias empresas do Grupo. Está habituado a percorrer muitos quilómetros – do Porto a Setúbal, diz-nos ele – e já teve viaturas comerciais ligeiras de quase todas as marcas. E, quando lhe perguntamos se gosta de trabalhar connosco, a resposta é tão simples e emotiva quanto esta: “É a minha vida!”.

comercial

Júlio André Afonso
O surfista estiloso

O Verão é a estação do ano preferida de Júlio André Afonso e os eventos são uma das suas grandes paixões, por isso fazia todo o sentido incluí-lo no Caetano Car Market, certo?

Natural de Caminha, Viana do Castelo, o desporto e as aventuras sempre fizeram parte da sua vida, porque, como ele nos diz, “lá temos tudo: montanha, rio e mar. E Espanha logo ao lado!”. Depois de uma passagem pelo remo e pelo andebol, é agora o surf que ocupa um lugar privilegiado na sua vida. Isto, claro, sem esquecer as churrascadas com amigos, os finais de tarde na praia, os festivais de música… Depois de uma licenciatura e mestrado, chegou à Caetano Auto em 2020 onde integra o departamento de Marketing e onde se sente muito feliz. É caso para dizer que… está na crista da onda!

aventureiro

Luís Alves
O motard que um dia há-de comprar uma moto

Luís Alves comprou o seu primeiro blusão de motard aos 17 anos e ainda mal sabia o que o futuro lhe reservava. Fast forward para 2014, ano em que assumiu funções na Caetano Baviera, na equipa de venda de frotas, e, em 2018, “mudou-se” para o backoffice e é agora responsável pelo Departamento de Operações da Caetano Retail e faz parte da coordenação nacional de todas as concessões Baviera, incluindo a BMW Motorrad.

No entanto, o seu entusiasmo pelas duas rodas ultrapassa a sua vida profissional e Luís admite que é um entusiasta fora de série, colecionando revistas de motos e cassetes VHS de corridas dos anos 90. Tem carta de condução de moto desde a adolescência, mas já não conduz uma há algum tempo. Será que é agora que o convencemos a voltar à estrada?

motard

Luís Maia
O chefe de família

O que é que a família de Luís Maia tem? Muita animação, é claro!

O Mateus e a Madalena são o oposto no que toca ao carro do pai: o irmão mais velho adora-o, porque é laranja e essa é a sua cor favorita, mas a irmã mais nova só aceita andar nele porque sabe que a seguir pode sair e ir passear. Mas há uma coisa que os une e essa é a quantidade de coisas que levam nas suas viagens. Entre as cadeirinhas das crianças, o carrinho da Madalena, a bicicleta do Mateus, os brinquedos e malas, Luís Maia não saberia viver sem um SUV. E, por isso, até tem sorte de trabalhar no maior grupo de retalho automóvel da Península Ibérica. Entrou em 2011 no Grupo Salvador Caetano e já passou pelo Departamento de Controlo de Crédito e pelo Departamento de Vendas, sendo desde 2019 business analyst no departamento de Após-Venda. Uma viagem cheia de contornos, mas com muita felicidade à mistura!

Família do Caetano Car Market

Maria Mendonça
A miúda do carro amarelo

Dizem que a ficção, muitas vezes, imita a realidade. E, no caso de Maria Mendonça, isso não poderia ser mais verdade. Quando lhe dissemos o carro que ia estar presente na sua sessão fotográfica, ela respondeu-nos: “Eu comprei um igual!”.

Com apenas 23 anos, a nossa “atriz” mais nova é licenciada em Marketing e Negócios Internacional e tem uma pós-graduação em Marketing Digital, fazendo parte do departamento de Desenvolvimento de Negócio da Caetano Retail desde 2020. E este foi o ano de ela cumprir um dos seus sonhos: ter um carro amarelo. E não é que lhe fica muito bem?

jovem

Behind the Scenes: o making-of das personagens do Caetano Car Market 2022

Pronto para “espreitar” os bastidores da campanha e conhecer as personagens do Caetano Car Market 2022? Venha daí!

Caetano Car Market

A primeira edição do Caetano Car Market surgiu em 2018, apresentando-se como o maior evento automóvel do país, tendo nesse ano reunido mais de 1.000 viaturas no Parque da Cidade, no Porto. Em 2020, já após o início da pandemia do COVID-19, o evento adaptou-se ao contexto e passou a realizar-se nos pontos de venda Caetano e no digital. Passou a ser possível agendar uma visita física ou virtual, ver todo o stock de viaturas no site e, inclusive, fazer reservas on-line, de forma simples e rápida.

Este ano, o evento mantém as vertentes digital e física, em mais de 30 localidades de norte a sul do país, com a comercialização de mais de 20 marcas diferentes disponíveis nos concessionários oficiais do Grupo Salvador Caetano (Audi, BMW, BMW Motorrad, Dacia, Hyundai, Lexus, Mercedes-Benz, MINI, Nissan, Opel, Peugeot, Renault, SEAT, ŠKODA, smart, Toyota e Volkswagen) ou na Carplus, marca dedicada à comercialização de viaturas usadas multimarca.

;

Outras Notícias

Guia prático para transformar carrinha em autocaravana

A importância de manter o sistema de escape em boas condições

ALD: Aluguer de longa duração de carros novos