Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
Fiat 500 elétrico
especificações do Fiat 500 elétrico

Fiat 500 Elétrico: Versões, Preço e Interior

O novo Fiat Elétrico diz respeito ao modelo mais jovem desta fabricante de veículos citadinos italianos, afamados pelas suas dimensões compactas e acolhedoras, pela estética e tonalidades atraentes. Disponível apenas na sua motorização 100% elétrica, o Fiat 500 Elétrico permite uma condução mais ecológica e amiga do ambiente e prepara a marca para o futuro.

Disponível em diferentes formatos – Berlina, Cabrio e 3+1 -, o Fiat 500 Elétrico mantém o charme constante da sua carroçaria. Em termos de equipamento, no entanto, poderá escolher entre a versões Action, Passion, Icon e La Prima.

Entre em contacto com os assistentes da Caetano Retail e conheça todas as possibilidades do Fiat 500 Elétrico novo ou usado. São tantas as versões deste modelo disponíveis que será fácil encontrar a proposta adaptada à sua rotina. 

Fiat 500 Elétrico: Motor e Versões

Ainda não conhece o motor do Fiat 500 Elétrico? Este carro elétrico apresenta diferentes versões de equipamento, mas apenas duas versões de motores. O Fiat 500 Elétrico Action diz respeito à sua versão mais básica, disponível apenas no formato berlina, e conta com uma unidade de 95 cavalos, com bateria de 23,8 kWh. As restantes versões Fiat 500 Elétrico Passion, Icon e La Prima assentam numa unidade de 118 cavalos de potência máxima aliada à bateria de iões de lítio com 42 kWh de capacidade. 

O carro elétrico Fiat 500 Action apresenta o equipamento mais simples, com ecrã a cores TFT de 7 polegadas, suporte para o smartphone, e alguns sistemas de apoio à condução como o sensor de deteção de fadiga, a travagem autónoma de emergência e o assistente inteligente de velocidade. O Fiat 500 Elétrico Passion traz rádio com ecrã sensível ao toque de 7 polegadas, com Apple CarPlay e Android Auto e carregamento rápido de 85 kW.

Para aumentar o conforto a bordo poderá usufruir do Fiat Elétrico Icon com rádio NAV de 10,25 polegadas, acesso e ligação sem chaves, e com o habitáculo mais exclusivo em Tecido Seaqual. Por último, o luxuoso Fiat 500 Elétrico “La Prima” é, como o nome indica, o primeiro em termos de equipamento com faróis Full LED “Infinity”, bancos revestidos em eco-pele e um teto panorâmico em vidro. A seguir poderá conhecer as versões de carroçaria do Fiat 500 Elétrico e perceber qual aquela que melhor se enquadra na sua rotina.

Fiat 500 elétrico
dimensões do Fiat 500 elétrico

Dimensões Fiat 500 Elétrico

As dimensões do Fiat 500 Elétrico são sempre as mesmas, independentemente da versão de carroçaria escolhida. Desta maneira, tanto o Fiat 500 Elétrico Berlina, como o Fiat 500 Elétrico Cabrio e o Fiat 500 Elétrico 3+1 atingem os 3.632 mm de comprimento, 1.683 mm de largura, 1.527 mm de altura e distância entre eixos de 2.322 mm.

O Fiat 500 Elétrico Berlina pode ser configurado nas versões “La Prima”, Icon, Passion e Action. No entanto, o Fiat 500 Elétrico Cabrio e o Fiat 500 Elétrico 3+1 só podem ser configurados nas três primeiras. Faça a sua escolha com o apoio dos profissionais da Caetano Retail.

Fiat 500 Elétrico Usado ou Novo?

A escolha entre um Fiat 500 Elétrico usado e um Fiat 500 Elétrico novo é só sua. Nos nossos concessionários pode conhecer as vantagens de aquisição de cada uma destas propostas que permitem uma condução isenta de poluentes. O Fiat 500 Elétrico novo ambiciona circular pela primeira vez sobre o solo, e além de estar otimizado em termos de motorização e segurança, salvaguarda a maior garantia da sua bateria (8 anos ou 160 000 km).

O Fiat 500 Elétrico usado é a escolha dos consumidores que pretendam poupar. São vários os elementos que influenciam o preço de um Fiat 500 Elétrico sem segunda mão, como por exemplo, o número de quilómetros percorridos, o estado de manutenção da carroçaria e do habitáculo ou a potência.

O Fiat 500 Elétrico Berlina, Cabrio ou 3+1 em segunda mão vem sempre com um equipamento específico e terá mais dificuldade em personalizá-lo à sua maneira, ao contrário de um modelo totalmente novo. 

Qual o preço do Fiat 500 Elétrico?

Quanto custa Fiat 500 Elétrico? O preço do Fiat 500 Elétrico em Portugal é eclético e vai depender da versão de carroçaria e, por sua vez, da linha de equipamento selecionadas. A porta de entrada faz-se com o Fiat 500 Elétrico Berlina Action disponível a partir dos 23.800 euros.

O Fiat 500 Elétrico 3+1 Passion está disponível a partir dos 28.800 euros e o Fiat 500 Elétrico Cabrio Passion começa nos 29.800 euros. O preço do Fiat 500 Elétrico pode ser alvo de promoções e campanhas que valem a pena descobrir na nossa gama. Visite-nos e conheça todas as oportunidades.

Interior do Fiat 500 Elétrico

No interior do Fiat 500 Elétrico poderá contar com muito espaço e a melhor tecnologia, mesmo que dificilmente o perceba desde o exterior. Com três modos de condução, “Normal”, “Range” e “Sherpa”, o Fiat 500 Elétrico não tem nenhuma dificuldade em adaptar-se ao seu dia a dia. O modo de condução “Sherpa” é aquele que atua de forma a reduzir o consumo e cumpre com máxima precisão o itinerário determinado no sistema de navegação.

Com a versão de equipamento “La Prima” no Fiat 500 Elétrico estão disponíveis os equipamentos de assistência mais otimizados, como por exemplo, a travagem de emergência automática, a câmara de visão traseira de alta definição, os sensores automáticos de luz externa e o travão de estacionamento totalmente eletrónico. O sistema de info-entretenimento do Fiat 500 Elétrico tem o nome de UConnect 5 e oferece um painel de instrumentos de 7 polegadas e um ecrã central de 10,25 polegadas. A partir do pacote “My Assistant” pode receber um relatório mensal (por e-mail), onde é esclarecido o estado atual do seu veículo.

No compartimento da bagageira do Fiat 500 Elétrico estão disponíveis 185 litros de volume. O novo Fiat 500 Elétrico destaca-se também pela incorporação do novo logótipo da Fiat, para um estilo muito mais demarcante. 

interior do Fiat 500 elétrico

Autonomia do Fiat 500 Elétrico

A autonomia do Fiat 500 Elétrico em ciclo urbano vai até os 460 km, mas em ciclo combinado WLTP a sua autonomia alcança os 320 km. A autonomia do Fiat 500 Elétrico é maior ou menor de acordo com o nível de carregamento da bateria e o respetivo modo de condução utilizado.

Através de um posto de abastecimento rápido de 85 kW, o tempo de carregamento do Fiat 500 Elétrico é de apenas 5 minutos para atingir 50 quilómetros de autonomia, ou de 35 minutos se quiser atingir os 80% de carga. Como provam as especificações do Fiat 500 Elétrico, este modelo quer ajudá-lo a chegar ao seu destino, de uma maneira mais prática.

Graças ao extraordinário profissionalismo da Caetano Retail poderemos ajudá-lo a escolher o Fiat 500 Elétrico orientado às suas necessidades e com o equipamento mais indispensável.

faróis do Fiat 500 elétrico
;

Outras Notícias

Como preservar as baterias de carros elétricos?

As personagens do Caetano Car Market 2022

É possível conduzir microcarros sem carta de condução?