Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
carroçaria do Citroen C5 Aircross
características do Citroen C5 Aircross

Citroën SUV C5 Aircross Usado ou Novo: Preço, Interior e Bagageira

O Citroën SUV C5 Aircross surgiu pela primeira vez em 2017 de maneira a dar uma melhor resposta ao crescimento dos veículos utilitários desportivos. Assente na plataforma EMP2, este automóvel tem uma aparência elevada, contornos suaves e um caráter bastante familiar, de maneira a conquistar os diferentes adeptos desta marca.

A principal vantagem do Citroën SUV C5 Aircross é a versatilidade do seu interior, embora sejam também surpreendentes os seus equipamentos de série do pacote tecnológico de fácil utilização. De maneira a atingir uma condução mais agradável, a Citroën apostou em motores mais silenciosos, acompanhados por uma transmissão imediata.

A seguir poderá conhecer as características do Citroën SUV C5 Aircross e as principais diferenças entre o modelo completamente novo e o modelo em segunda mão.

Citroën SUV C5 Aircross: Características

A imponência e a desportividade são imediatamente percebidas como características do Citroën SUV C5 Aircross. Nas versões Citroën SUV C5 Aircross a gasolina encontra o motor PureTech com 1.2 litros e 130 cavalos e o PureTech de 1.6 litros com 180 cavalos.

Nas versões Citroën SUV C5 Aircross  a Diesel encontra o motor BlueHDi de 1.5 litros com 130 ou 180 cv. Estas propostas vêm com função S&S (Start&Stop) para aumentar a eficácia e desempenho sobre o asfalto. A caixa de transmissão poderá ser manual de 6 velocidades, ou automática de 8 velocidades.

Pode também encontrar o Citroën SUV C5 Aircross em diferentes versões de equipamento. A versão Feel Pack traz climatização automática bi-zona, pára-choques em preto, barras longitudinais de tejadilho em prateado, faróis de nevoeiro e ainda vidros laterais traseiros escurecidos. A versão C-Series do Citroën SUV C5 Aircross traz para-brisas laminado, barras longitudinais de tejadilho em vermelho, jantes Swirl diamantadas e o pacote de cor anodisado em vermelho Regal.

Citroen C5 Aircross

A versão Live Pack aumenta no pacote de segurança, com limitador e regulador de velocidade, airbags de cortina e kit anti-furo. Por último, a versão Feel do Citroën SUV C5 Aircross é a mais intensa e completa, por apostar nos melhores assistentes de apoio à condução, com os Pack City e Safety, Citroën Connect Radio num ecrã tátil de 8 polegadas e ainda as mais resistentes jantes de liga leve SWIRL com 18 polegadas.

As diferentes características do Citroën SUV C5 Aircross podem ser esclarecidas nas instalações da Caetano Retail. Os nossos profissionais são autênticos expertos neste modelo que tem conquistado muitos utilizadores.

carroçaria do Citroen C5 Aircross

Citroën SUV C5 Aircross: Usado ou Novo?

O Citroën SUV C5 Aircross seja como modelo novo ou usado irá sempre responder às suas necessidades, em que a principal diferença encontra-se no preço.

Por um lado, o Citroën SUV C5 Aircross novo é mais caro, por usufruir dos pacotes tecnológicos e de segurança mais avançados. Além disso, este é um modelo 100% SUV e é uma das ofertas mais corpulentas da marca. Já o Citroën SUV C5 Aircross em segunda mão é uma proposta mais económica, quer em termos de preço quer em termos de custos de manutenção e até nas eventuais reparações que precisem de ser feitas.

Na Caetano Retail para além do Citroën SUV C5 Aircross pode explorar outras ofertas da marca francesa. Escolha o automóvel que mais facilmente responda às suas necessidades.

Citroën SUV C5 Aircross 2021: Quais as novidades?

O Citroën SUV C5 Aircross 2021 é um modelo de proporções chamativas ao olhar e mede 4.500 mm de comprimento, 2.099 mm de largura e 1.689 mm de altura. Neste sentido, tem espaço suficiente para os pés, cabeça e ombros dos seus ocupantes.

Como veículo de cariz aventureiro, o Citroën SUV C5 Aircross 2021 está preparado para os diferentes tipos de solo, não só pela incorporação de diferentes modos de aderência, como também tecnologia Hill Assist Descent que evita o deslizamento do veículo nas zonas montanhosas.

São também inovadores os assistentes de condução (são 20) para gerir melhor a velocidade e até a sua trajetória. As luzes médias e máximas do C5 Aircross ligam-se automaticamente para seguir uma viagem mais iluminada.

O Citroën SUV C5 Aircross 2021 traz uma extensa possibilidade de configuração, uma vez que tem 30 combinações possíveis para a sua carroçaria, em que surgem cores como o Vermelho Volcano, o Cinzento Platinium ou o Azul Tijuca.

Única no mundo automobilístico é a suspensão do Citroën SUV C5 Aircross com Batentes Hidráulicos Progressivos, que permite eliminar as irregularidades dos solos por onde passa, atingindo assim uma maior estabilidade e o tão ambicioso efeito de “tapete voador” a bordo. Este é ainda um automóvel com isolamento acústico, para ouvir melhor as suas músicas preferidas e para não sentir qualquer tipo de ruído do motor.

assentos do Citroen C5 Aircross

Qual o preço do Citroën SUV C5 Aircross?

O preço do Citroën SUV C5 Aircross varia consoante a linha de equipamento, a motorização e até o ambiente interior escolhido. A versão Feel Pack tem o preço mais acessível e custa desde 28.897 euros. A versão C-Series do Citroën SUV C5 Aircross custa a partir de 29.497 euros, a Live Pack custa desde 29.727 euros e, por último, a versão Feel custa desde 30.477 euros.

O preço do Citroën SUV C5 Aircross usado poderá corresponder a menos de 50% do valor inicial. O preço de um automóvel em segunda mão é influenciado pela quilometragem, pelo ano de lançamento e até pela potência. Tenha em atenção que o Citroën SUV C5 Aircross é um modelo recente na gama francesa e poderá reunir as melhores especificações sem pagar muito.

interior do Citroen C5 Aircross

Citroën SUV C5 Aircross: Interior e Bagageira

O interior do Citroën SUV C5 Aircross foi desenhado com base no programa Citroën Advanced Comfort para o maior conforto a bordo, bastante próximo à elegância do mobiliário e inclui programas de massagem e vários ajustes elétricos.

O habitáculo deste modelo acomoda cinco pessoas sem quaisquer problemas, e a bagageira do Citroën SUV C5 Aircross é ampla e funcional com 580 litros de volume mínimo e 1.630 litros de volume máximo.

Existem 4 diferentes tipos ambiente interior para este Citroën. O ambiente Wild Grey tem bancos em tecido Tecido Gray Stone, com costuras de efeito em couro, além de apresentar uma consola central e frisos em cinzento. O ambiente Metropolitan Beige prefere bancos em couro granulado acizentado, com consola e frisos em cinzento-bege. Muito semelhante poderá encontrar o ambiente Metropolitan Grey com bancos de couro granulado grafite e uma parte em cinzento claro nos encostos dos bancos e cinzento dominante em todo o redor do habitáculo.

O mais sumptuoso ambiente Hype Brown traz bancos em couro Nappa Brown e tecido Black Leather-Effect com consola central e frisos em castanho e volante revestido em couro Nappa com jogo de cores em castanho e preto.

Quanto ao sistema de info-entretenimento do Citroën C5 Aircross conta com ecrã tátil de 8 polegadas sensível ao toque e que permite aceder às funções de multimédia, conectividade e climatização. Poderá ligar facilmente os seus dispositivos móveis através da função Mirror Screen.

Extras do Citroën SUV C5 Aircross

O Citroën SUV C5 Aircross é um modelo completo, mas é possível configurá-lo graças aos diferentes acessórios originais e extras disponibilizados. Pode encontrar rapidamente um modelo com cobertura de proteção para o estacionamento, com engate de reboque, ou com suporte de tablets que deverá ser colocado nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros.

Outros dos extras do Citroën SUV C5 Aircross são os diferentes tipos de jantes e embelezadores que poderá encontrar e que variam entre as 17 e as 19 polegadas.

;

Outras Notícias

Como preservar as baterias de carros elétricos?

As personagens do Caetano Car Market 2022

É possível conduzir microcarros sem carta de condução?