Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
Citroen Jumpy versão CityVan
Citroen Jumpy

Citroën Jumpy Usado ou Novo: Dimensões, Preço e Interior

Apresentado pela primeira vez no mercado em 1994, o Citroën Jumpy é um dos veículos utilitários e comerciais que poderá encontrar na oferta da Caetano Retail com excelentes custos e as melhores garantias. Além disso, o Citroën Jumpy é prático e o seu interior é rico em tecnologia, para além de não ser muito exigente de conduzir.

Com proporções apelativas ao olhar, o Citroën Jumpy salvaguarda o transporte seguro de cargas e apresenta inclusive sistemas de assistência ao condutor bastante interessantes. Seja um Citroën Jumpy novo ou usado poderá encontrar a dinâmica que tanto estava à procura.

Fale com um dos especialistas da Caetano Retail para conhecer as diferentes características do Citroën Jumpy e a sua ficha técnica completa em termos de dimensões, motores e consumo.

Citroen Jumpy versão Worker
Citroen Jumpy versão Driver

Citroën Jumpy: Características

São três as versões do Citroën Jumpy em termos de carroçaria. A versão XS do Citroën Jumpy é a proposta mais compacta e conta com 4.609 mm de comprimento, 2.204 mm de largura e 1.905 mm de altura, com peso bruto de 2.735 kg.

A versão M do Citroën Jumpy é a proposta intermédia e conta com 4.959 mm de comprimento, 2.204 mm de largura e altura de 1.930 mm com peso bruto de 3.100 kg. Por último, a versão XL do Citroën Jumpy é a maior no comprimento, com 5.309 mm, a mesma largura de 2.204 mm e altura de 1.935 mm, com peso bruto de 3.100 kg.

Cada um destes tipos de carroçaria, poderá apresentar diferentes finalidades e versões de equipamento. Para os profissionais mais citadinos conte com a versão Citroën Jumpy CityVan com carroçaria XS e com diferentes pacotes de assistência para melhorar os estacionamentos e os ângulos mortos, por exemplo. A versão Citroën Jumpy Worker (disponível para a carroçaria M e XL) será a preferida de quem passa mais tempo a transportar equipamentos e nela conta com Grip Control, suspensão mais alta e maior aderência.

A versão Citroën Jumpy Driver é perfeita para quem passa mais tempo na estrada, com alertas de segurança como o aviso e saída de faixa, alerta de motorista, alerta de velocidade e ainda comutação automática de farol alto para as melhores respostas na condução.

Na gama de motores do Citroën Jumpy encontram-se apenas propostas a Diesel, com potência entre os 95 e os 180 cavalos e a tecnologia BlueHDi. O Citroën Jumpy consegue assim atingir consumos de combustível contidos e baixas emissões de dióxido de carbono. Independentemente da versão escolhida, terá um modelo que se conseguirá adaptar perfeitamente às exigências do mercado.

Conheça as soluções comerciais para a sua empresa através dos nossos serviços.

Citroen Jumpy versão CityVan
carroçaria do Citroen Jumpy

Citroën Jumpy: Usado ou Novo?

O Citroën Jumpy integra a lista de veículos que a marca francesa quer continuar a melhorar e portanto está disponível em versões mais recentes, sofisticadas tecnologicamente e também nos seus motores. O modelo mais jovem do Jumpy é uma proposta 100% elétrica, que responde a todas as suas necessidades do mercado, embora tenha um preço mais elevado.

Preste atenção ao Citroën Jumpy em segunda mão disponível na oferta da Caetano Retail com os melhores preços. A aquisição de um modelo usado permite-o usar o veículo à vontade, sem estar preocupado com eventuais riscos ou manchas nos estofos do habitáculo. Não se esqueça de prestar atenção ao número de quilómetros percorridos e ainda à geração do modelo.

Citroën Jumpy 2021: Quais as novidades?

O esforço mínimo exigido pelo volante do Citroën Jumpy 2021 reflete a direção suave, acompanhado pela transmissão bastante intuitiva. Aliás, este modelo privilegia o conforto acústico no seu interior, mesmo que o motor a Diesel atinja as mais altas rotações.

Vale a pena destacar a aposta da marca francesa nos veículos comerciais totalmente elétricos, como é o caso do Citroën ë-Jumpy – 100% elétrico -, um dos modelos com melhor performance e que está preocupado em todos os sentidos com o meio ambiente.

A autonomia elétrica do Citroën ë-Jumpy é de 230 km nas silhuetas XS, M e XL com bateria de 50 kWh, ou de 330 km nas silhuetas M e XL e com bateria de 75 kWh. A marca garante uma permanente fluidez de condução.

O aumento da carga útil está presente em todas as silhuetas. Na versão XS, o Jumpy tem carga útil de 1.075 kg e volume de 5,1 m³. Na versão M, o Jumpy atinge os 1.458 kg de carga útil e volume útil de 5,8 m³, enquanto a versão XL oferece a melhor resposta com carga útil de 1.375 kg e volume útil de 6,6 m³.

Citroen e-Jumpy 2021
Citroen Jumpy em vermelho

Qual o preço do Citroën Jumpy?

O preço do Citroën Jumpy não é sempre o mesmo e pode variar nos modelos novos e nos modelos usados. Nos modelos novos, tenha em conta que o Citroën Jumpy custa a partir de 37.850 euros, um valor realmente alto para os comerciais e empresas que pretendam economizar algum dinheiro.

Na Caetano Retail encontram-se diferentes viaturas em segunda mão da Citroën que variam na quilometragem, no ano de lançamento e que podem variar obviamente nos seus preços. Fique atento às nossas campanhas e promoções habituais.

Interior do Citroën Jumpy

O interior do Citroën Jumpy é característico a muitos furgões mistos de transporte de passageiros e mercadorias. Há claramente uma preocupação da marca em apresentar um habitáculo confortável, com excelente ergonomia dos seus assentos, que podem ser ajustados em altura e comprimento.

O vidro que separa o compartimento de transporte de passageiros do transporte de cargas faculta os isolamentos térmico e acústico tão desejados.

Para arrumar as suas cargas não se esqueça que o Citroën Jumpy conta com a função mãos-livres que permite abrir e fechar as portas automaticamente, sem qualquer chave, e apenas com um sensor colocado por debaixo do para-choques traseiro.

O Citroën Connect Nav permite aceder a um conjunto de mapas e informações sobre o trânsito e meteorologia em tempo real, através do ecrã tátil de 7 polegadas, com reconhecimento de gestos e voz. O Citroën Jumpy é um veículo tão inteligente, que o ajuda a desviar-se de locais mais acidentados. Ao conectar o seu smartphone ao automóvel através da função Mirror Screen serão visualizadas as apps que mais usa durante o seu dia dia no ecrã central.

Extras do Citroën Jumpy

Os extras do Citroën Jumpy são escolhas opcionais que lhe poderão interessar, caso queira tornar o veículo mais dinâmico ou mais profissional. O Head-Up Display a cores permite uma vida na estrada muito mais simples, ao projetar informações sobre a velocidade, a navegação e o risco de colisão.

Pode ainda contar com uma variedade de jantes e embelezadores (de 16 e 17 polegadas), para rodas robustas, que comprovam a energia deste modelo. Fale com um dos expertos da Caetano Retail para conhecer o leque de extras originais desta marca.

interior do Citroen Jumpy
;

Outras Notícias

Pneus de neve: por que motivo deve trocar já os seus pneus

A retoma de carros usados é uma boa opção?

O que esperar da manutenção de carros elétricos