Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
capacidade de carga do Citroen Jumper
especificações do Citroen Jumper

Citroën Jumper Usado ou Novo: Medidas, Preço e Interior

O Citroën Jumper integra a lista de veículos da marca francesa exclusivamente orientados ao transporte fácil de mercadorias. Adoptando os valores de automóveis pioneiros do segmento como o Citroën C4 Van ou Citroën Type H, o Citroën Jumper apresenta as melhores tecnologias de condução, para maximizar o conforto e o seu equilíbrio.

Vale a pena prestar atenção às diferentes medidas do Citroën Jumper, como também aos seus acabamentos exterior e interior. Pronto para a aventura, o Citroën Jumper aposta em materiais resistentes, que não são demasiado pesados, de maneira a não prejudicar o seu peso bruto.

Como modelo novo ou usado, o Citroën Jumper continua a ser uma escolha adequada, além de se assumir como uma referência importante que consegue destacar-se rapidamente dos veículos da concorrência.

versão Citroen Jumper Driver
versão Citroen Jumper Worker

Citroën Jumper: Medidas

Ainda não conhece as medidas do Citroën Jumper? A carrinha está disponível em quatro versões de carroçaria (L1, L2, L3 e L4) que variam em dimensões e capacidade de carga. O Citroën Jumper L1 conta com 4.963 mm de comprimento, 2.254 mm de altura e largura de 2.508 mm.

O Citroën Jumper L2 mantém a largura e altura, mas o comprimento passa a ser de 5.693 mm. O mesmo acontece no Citroën Jumper L3, agora com 5.998 mm de comprimento. Para as empresas com maiores necessidades de transporte, existe a versão mais alongada Citroën Jumper L4 com 6.363 mm de comprimento. Todas elas garantem boas respostas a cada minuto da condução.

A linha de equipamento também pode ser diferente, mediante as suas necessidades. Daí que possa escolher entre o Citroën Jumper Worker e o Citroën Jumper Driver. O Citroën Jumper Worker especializa-se no transporte de equipamentos, com proteção especial sobre os arcos das rodas e com placa protetora na parte inferior do motor, com controlo inteligente da tração e Hill Assist Control.

Quanto ao Citroën Jumper Driver não renega à segurança, com o Pack Safety mais completo e a inclusão de uma câmara de marcha-atrás, além do sistema de info-entretenimento ser expresso num ecrã tátil de 5 polegadas. Esta é a versão para quem realiza viagens mais longas. 

Será fácil escolher uma motorização do Citroën Jumper, uma vez que todas elas são eficientes em termos ecológicos e garantem uma ótima performance. Estão assim disponíveis versões a Diesel: a variante BlueHDi 120 S&S CVM6, a BlueHDi 140 S&S CVM6 e a BlueHDi 165 S&S CVM6, cuja potência varia portanto entre os 120 e os 165 cavalos. Escolha a versão que mais lhe parece em conta.

Se tiver dúvidas recomendamos-lhe a procurar o apoio dos profissionais da Caetano Retail, através dos quais pode solicitar mais informações para a aquisição de uma frota de veículos comerciais.

Citroën Jumper: Usado ou Novo?

O Citroën Jumper, também conhecido como Citroën Relay, está em comercialização desde 1994 e pode ser encontrado com diferentes dimensões e acabamentos. Próxima a modelos como o Peugeot Boxer ou o Fiat Ducato, este automóvel mantêm-se cómodo mesmo se adquirido em segunda mão. É verdade que o Citroën Jumper usado é mais acessível em termos de preço, mas não esqueceu o dinamismo proporcionado na condução.

Se é dos condutores que prefere sentir toda a força e energia de um novo veículo, escolha o Citroën Jumper mais recente. Nele estão reunidas as melhores tecnologias e funções de conectividade para simplificar a experiência.

Citroen Jumper
capacidade de carga do Citroen Jumper

Citroën Jumper 2021: Quais as novidades?

O Citroën Jumper 2021 não só apresenta a melhor tecnologia, com os inúmeros alertas e assistentes (Active Safety Brake, Alerta de Transposição Involuntária de Linha, Vigilância de Ângulo Morto, Reconhecimento de Sinais de Velocidade, Cruise Control adaptativo e Limitador de Velocidade, etc.) como também inova em termos de ergonomia dos assentos, com diferentes ajustes elétricos e revestimentos de alta qualidade.

Para uma rotina mais profissional, o Citroën Jumper conta com o banco do meio rebatível que o transformam num escritório móvel e onde poderá colocar o seu computador portátil, o seu tablet e o seu smartphone. Na consola central pode encontrar tomadas de alimentação USB para carregar rapidamente os seus dispositivos.

Os novos motores BlueHDi do Citroën Jumper incluem injeção direta Common Rail para o maior conforto e utilização adequada às suas necessidades, sobretudo nas zonas urbanas.

Qual o preço do Citroën Jumper?

Através da Caetano Retail poderá conhecer exatamente qual o preço do Citroën Jumper em segunda mão e saber como poderá economizar algum dinheiro. Quanto maior o número de quilómetros percorridos, normalmente mais baixo é o preço do veículo.

Se quiser comprar um Citroën Jumper totalmente novo preste atenção ao tipo de carroçaria, à linha de equipamento ou até à motorização. O seu preço poderá partir aproximadamente dos 19.731 euros.

interior do Citroen Jumper

Interior do Citroën Jumper

O Citroën Jumper consegue albergar até 3 ocupantes, e inclui diferentes equipamentos de série como a Citroën Connect box para ajudá-lo em situações de emergência. O Citroën Connect Nav ajuda a organizar melhor as suas viagens e a determinar os locais a passar, para evitar trânsito ou zonas mais instáveis.

O sistema EcoDriving do Citroën Jumper é fantástico para aqueles que pretendam estabelecer uma condução mais amiga do ambiente e que poderá ser selecionado através do botão disponível na consola central. Existem ainda vários compartimentos de arrumação sob os bancos, para que possa transportar todo o material necessário ao seu trabalho.

extras do Citroen Jumper

Extras do Citroën Jumper

O Citroën Jumper pode ser personalizado consoante as suas preferências e portanto poderá contar com automóvel com suspensão traseira regulável, que permite uma maior aderência e eficiência do veículo consoante a altura do solo. As opcionais barras de tejadilho facilitam o transporte de cargas mais pesadas e volumosas, estando garantidos todos os sistemas de segurança.

Pode ainda selecionar a sua cor preferida para configurar a carroçaria do Citroën Jumper.

As possibilidades são muitas, mas tenha em atenção que irão atingir o nível de personalização por si pretendido.

;

Outras Notícias

10 Dicas para praticar uma condução defensiva

Pneus de neve: por que motivo deve trocar já os seus pneus

A retoma de carros usados é uma boa opção?