Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
vantagens do BMW Série 7
BMW Série 7

BMW Série 7 Usado ou Novo: Versões, Preço e Interior

O BMW Série 7 é um dos veículos da marca bávara mais versáteis quer em termos de motorização, de design de carroçaria e também pelas alterações de que tem sido alvo ao longo dos últimos anos. No mercado automóvel, é fácil encontrar o BMW Série 7 novo, caracterizado essencialmente pela aposta na versão híbrida, mais cativante para os amantes de veículos sustentáveis.

No mercado de segunda mão, os preços do BMW Série 7 são mais baixos, mas continua evidente o prazer de condução habitual à marca. A tecnologia passou também a estar ao serviço da qualidade de vida a bordo, com vários assistentes que respondem intuitivamente aos comandos por voz e gestos. O BMW Série 7 traz ainda uma oferta bem articulada de motores, com altos níveis de potência que poderá conhecer abaixo.

BMW Série 7: Versões

Existem duas elegantes versões de carroçaria no BMW Série 7: o BMW Série 7 Berlina e o BMW Série 7 L, o mesmo é dizer a variante Limousine. Em termos de motores, poderá encontrar várias opções.

Existem dois motores a diesel com unidade de 3.0 litros e seis cilindros, a começar pelo motor BMW 730d com potência máxima de 286 cavalos, seguido pelo motor BMW 740d xDrive com 340 cavalos. Nas versões a gasolina do BMW Série 7 encontra motor 740i com 3,0 litros e 335 cavalos de potência; o 750i com 4,4 litros e 530 cavalos; além da versão topo de gama BMW M760Li xDrive, com motor V12 de 6.6 litros e apto para debitar os 600 cavalos. Destaque para o facto da motorização topo de gama V12 estar apenas disponível na variante L, com longa distância entre eixos.

A versão híbrida plug-in híbrido 745e do BMW Série 7 assenta na força de um motor de 3.0 litros a gasolina de seis cilindros e noutro motor eléctrico, para uma potência máxima combinada de 394 cavalos. A bateria mais eficiente permite percorrer até 58 km em modo puramente elétrico.

Todos os BMW Série 7 são equipados com uma caixa de transmissão automática e desportiva Steptronic de 8 velocidades, com mudanças de funcionamento suave. Por sua vez, o sistema integral de tração xDrive está presente nos veículos com essa mesma sigla sobre o capot, por isso os restantes só podem ter tração traseira. Em termos de aceleração, a melhor proposta a gasóleo é o motor 740d que vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 5 segundos, enquanto que a gasolina o motor M760Li xDrive demora apenas 3,7 segundos.

vantagens do BMW Série 7

BMW Série 7: Usado ou Novo?

Apesar de existir algumas excepções, a maioria dos carros BMW Série 7 novos desvalorizam rapidamente no mercado, algo que acontece desde o primeiro minuto de condução. No entanto, a desvalorização sofrida por um carro BMW Série 7 usado é menor e vem acompanhada pelos preços e custos de manutenção mais acessíveis.

Um BMW Série 7 novo é portanto ideal para os condutores à procura de um veículo luxuoso e para aqueles que queiram ser os primeiros a sentir todas as emoções por ele provocadas. As versões mais recentes desta família não só melhoram no comportamento, como também apresentam consumos de combustível e emissões mais baixos em relação aos automóveis em segunda mão.

Caso precise de ajuda sobre o BMW Série 7 recomendamos-lhe a contactar os expertos da Caetano Retail. Diariamente teremos em atenção os seus gostos para lhe apresentar o automóvel à sua medida.

BMW Série 7 2021: Quais as novidades?

O BMW Série 7 2021 sofreu uma atualização impressionante, que o permite distinguir dos veículos de Série 5. Para além de aprimorar as suas linhas, esta sexta geração dispõe de uma distância entre eixos mais ampla: são 3,21 metros evidentes na versão Limousine, logo mais 14 centímetros face à variante base, e mais 2,2 centímetros em relação à geração anterior.

Na dianteira do BMW Série 7, surge ainda uma sofisticada e inteligente grelha do radiador, de grandes dimensões mais comuns nos veículos SUVs da marca de Munique. Acresce o otimizado grupo ótico com tecnologia LED adaptativa de série ou opcional BMW Laserlight.

Qual o preço do BMW Série 7?

O preço do BMW Série 7 depende de geração em geração. A família mais recente do BMW Série 7 poderá custar a partir de 122.280,00 €, já a versão mais desportiva e longa BMW M760Li xDrive Berlina custa a partir de 251.210,00€.

Os preços de um automóvel estão relacionados com o tipo de motor e potência, entre outros fatores. Por sua vez, no mercado de usados convém ter em conta fatores como a quilometragem, o estado geral do automóvel e, claro, o estado da motorização.

Para esclarecimentos de dúvidas sobre o preço do BMW Série 7 usado deve contactar diretamente aos nossos profissionais da Caetano Retail.

BMW Série 7

Interior do BMW Série 7

Para os condutores à procura do máximo nível de conforto, o interior do BMW Série 7 apresenta um avanço significativo em termos de insonorização e cancelamento de ruído proveniente do exterior, através dos vidros escurecidos e laminados em 5,1 mm, que conferem um certo toque de classe ao automóvel.

A sumptuosa cabina do BMW Série 7 acomoda cinco adultos e os bancos contam com função de massagens e aquecimento. Os estofos em pele, por exemplo, estendem-se ao tablier para o aumento da ergonomia e da experiência. Quanto à bagageira pode contar com 515 litros, valor reduzido para os 420 litros na versão híbrida plug-in devido à presença de uma bateria.

O sistema de info-entretenimento standard apresenta um ecrã central de 10,25 polegadas, acompanhado pelo painel de instrumentos digital a cores com 12,3 polegadas. O Head-Up Display do BMW Série 7 passou a ser uma componente de série e projeta no para-brisas e ao nível do olhar, as informações pertinentes sobre o veículo.

habitáculo do BMW Série 7

Extras do BMW Série 7

O BMW Série 7 vem bem ornamentado em termos de equipamento de série. Mesmo assim, ainda estão disponíveis vários acessórios e extras para o BMW Série 7 que aumentam a própria segurança.

Como tal, poderá adquirir um modelo com câmara de 360° integrada, capaz de reconhecer os sinais de trânsito e até iniciar uma travagem de emergência, com reconhecimento inteligente de pedestres. A inserção de vários elementos decorativos em cerâmica sobre a caixa de transmissão de velocidades terá também um custo acrescido.

O Cruise Control adaptativo, com Stop & Go e o sistema de estacionamento remoto são alguns dos extras mais desejados em relação ao BMW Série 7.

;

Outras Notícias

Como preservar as baterias de carros elétricos?

As personagens do Caetano Car Market 2022

É possível conduzir microcarros sem carta de condução?