Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
dianteira do BMW Série 6
BMW Série 6

BMW Série 6 Usado ou Novo: Versões, Preço e Interior

Apesar de passar muitas vezes despercebido entre a família de automóveis BMW, pois muitas das suas variantes passaram para a Série 8, o BMW Série 6 continua a demarcar-se pela estimulante desportividade. Na realidade, com a mudança de paradigma, o BMW Série 6 passou a ser apenas comercializado na versão Gran Turismo, sem nunca prescindir do seu luxo.

No mercado de usados, não só encontra o BMW Série 6 GT como outras das versões mais antigas: BMW Série 6 Coupé, BMW Série 6 Gran Coupé e BMW Série 6 Cabrio. Todas elas são bastante equilibradas em termos de chassis e oferecem também diferentes respostas na estrada.

BMW Série 6: Versões

O BMW Série 6 garante o comportamento de alto nível e a dinâmica de excelência em qualquer curva pela integração de diferentes tipos de motores. São, por isso, várias as versões do BMW Série 6 a gasolina e a Diesel criadas pela marca bávara, com base na tecnologia BMW Twin Power Turbo para atingir uma potência mais arrojada.

A gasolina encontramos a unidade BMW 630i com 258 cavalos de potência e aceleração dos 0 aos 100 km/h de apenas 6,5 segundos. A Diesel encontramos a unidade 620d com 190 cavalos, que cumpre os 100 km/h em 7,9 segundos, seguida pela unidade 630d com 286 cavalos e aceleração de 6,1 segundos. A motorização com tração integral encontra-se no BMW Série 6 630d xDrive com 340 cavalos e aceleração de 5,3 segundos. Apesar de serem motores a combustão, dispõem de tecnologia mild-hybrid, cujo sistema de 48 V favorece a potência em mais 11 cavalos e permite ainda consumos de combustível mais baixos.

Em termos de imagem, o BMW Série 6 pode vir com diferentes níveis de acabamento: Base, Luxury Line ou Desportiva M que poderão configurar o veículo mediante as suas necessidades. Em todas elas, a grelha de duplo rim tem maiores dimensões para o automóvel ganhar destaque em qualquer local.

BMW Série 6

BMW Série 6: Usado ou Novo?

Se for amante de veículos pertencentes ao segmento S dos Grand Tourer, o novo BMW Série 6 Gran Turismo é realmente a melhor opção para si. Não só integra a tecnologia mais desenvolvida, como oferece melhores respostas em termos de aerodinâmica. No entanto, por ser um modelo novo, pronto para estrear na estrada, terá custos bastante altos.

Se estiver à procura de um BMW Série 6 aos melhores preços, opte por um modelo em segunda mão. Os mais independentes irão certamente preferir as variantes Coupé e Cabrio de duas portas, enquanto os mais familiares podem optar pelas propostas de quatro e cinco portas. Na verdade, escolha o BMW Série 6 usado que melhor consiga dar resposta as suas necessidades.

BMW Série 6 2021: Quais as novidades?

O recente restyling do BMW Série 6 favoreceu essencialmente as suas dimensões. Desta forma, o BMW Série 6 GT mede agora 5.091 mm de comprimento, 2.158 mm de largura e 1.538 mm de altura, com uma traseira bastante mais ampla.

Além disso, a BMW insiste na tecnologia BMW Laserlight para os faróis, com alguns realces em azul demarcantes sobretudo nas situações com pouca visibilidade e à noite. Surgem também duas novas ponteiras de escape trapezoidal que prometem intensificar a sonorização deste veículo.

Entre outras novidades do BMW Série 6 em 2021 destaque para a construção do seu quadro com recurso a materiais leves, como o aço e alumínio. Já a direção ativa integral e o sistema de controlo da suspensão Executive Drive permitem virar cada curva com toda a estabilidade, graças à excelente aderência.

Qual o preço do BMW Série 6?

O preço do BMW Série 6 comprova a exclusividade desta família, ao custar a partir de 65.360 €. Esse preço será influenciado mediante os equipamentos opcionais que também poderá adquirir, caso esteja interessado.

O BMW Série 6 usado irá variar de acordo com uma série de tópicos, como por exemplo, a quilometragem (quanto mais alta, normalmente o preço é mais acessível), a geração, o ano de lançamento ou a linha de equipamento escolhida. Normalmente, os automóveis BMW em segunda mão têm preços e custos de manutenção mais em conta que os modelos completamente novos.

Conheça o BMW mais adaptado às suas exigências, na nossa lista dos melhores carros desta marca.

dianteira do BMW Série 6

Interior do BMW Série 6

O BMW Série 6 nasceu para ser extravagante mesmo no seu interior. Com amplo espaço para 5 ocupantes, este veículo pode ter os seus bancos traseiros rebatidos para aumentar o volume da bagageira, passando dos 610 litros mínimos para os 1.800 litros.

O interior do BMW Série 6 prima inclusive pelas tecnologias mais desenvolvidas, com assistente de condução noturna, alertas de identificação de pedestres, assistente de paragem obrigatória, assistente contra colisão lateral, entre outros. O preponderante assistente de marcha-atrás consegue memorizar os últimos 50 metros e assim realizar a manobra sem qualquer percalço.

Para aumentar o conforto a bordo, terá ao seu dispor um sistema de info-entretenimento com ecrã de ecrã de série com 10,25 polegadas, com conectividade para smartphone através do Apple CarPlay e Android Auto.

habitáculo do BMW X6

Extras do BMW Série 6

Os extras do BMW Série 6 promovem a qualidade de vida na estrada. Opcionalmente, poderá substituir o tejadilho rígido pelo teto de abrir panorâmico elétrico, a fim de para maior quantidade de luz e ar fresco vindos do exterior. Além disso, pode optar pela sua cor de carroçaria preferida, como o Vermelho Piemont, o Cinza Dravit, o Azul Portimão, o Preto Sapphire, entre outras.

São também várias as jantes disponíveis para o BMW Série 6 que podem variar entre as 17 e as 19 polegadas. Curiosamente, também os frisos interiores deste automóvel poderão ser configurados e poderão ser em Prata Oxide mate escuro com acabamentos em cromado Pearl, ou em madeira nobre com elementos em Pearl Chrome, por exemplo.

A escolha é sempre sua e dependerá das suas preferências. Caso não se importa de gastar mais um pouco, opte por estes extras e outros acessórios originais BMW que tornam um Série 6 um autêntico objeto de arte automobilística.

;

Outras Notícias

10 Dicas para praticar uma condução defensiva

Pneus de neve: por que motivo deve trocar já os seus pneus

A retoma de carros usados é uma boa opção?