Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
carroçaria do Audi A7
design do Audi A7

Audi A7 Usado ou Novo: Versões, Preço e Interior

Seja pelo interior tecnologicamente avançado ou pelo exterior moderno, o Audi A7 é sempre uma aposta generosa com um comportamento dinâmico e bastante prático em qualquer circunstância. Entre as suas principais características destaque para o sistema de iluminação, para a grelha única e pelo desenho escultural que trespassa em todos os ângulos de visão.

O Audi A7 até pode não ser uma família muito ampla na Audi, muito embora seja daquelas que mais amplamente se tem reinventado. Aliás, a sua primeira geração foi comercializada entre 2010 e 2019, enquanto que a segunda geração passou a ser exclusiva na casa alemã desde 2018.

Audi A7: Versões

O Audi A7 está apenas disponível como Audi A7 Sportback, o que deste modo evidencia os seus traços de coupé executivo. Por fora conta com 4,97 metros de comprimento, 2,1 metros de largura, 1,42 de altura, confirmando-se como um automóvel bastante largo e comprido, com centro de gravidade mais baixo. Em termos práticos, o Audi A7 é um Audi A6 mais musculado e ainda mais voltado para os seus propósitos revigorantes e atléticos na estrada.

Quanto às especificações técnicas do Audi A7, é de ter em atenção ao conjunto de 4 motores todos eles a gasóleo, com potência máxima entre os 204 cavalos e os 286 cavalos. A melhor opção será mesmo esta última com motor TDI 3.0 V6, com transmissão nas quatro rodas designada quattro tiptronic acompanhada por um sistema mild-hybrid de 48 V que promete otimizar o comportamento e baixar os consumos de combustível em 0,7 litros / 100 km, para um valor combinado de 6,8 litros de diesel gastos a cada cem quilómetros.

Bastante exclusiva é a versão a gasolina Audi A7 Sportback 55 TFSI Quattro S tronic com motor V6 3.0L de 340CV e 500 Nm de binário máximo, acompanhado por uma caixa manual de sete velocidades com dupla embraiagem. A aquisição desta versão a gasolina, no entanto, faz-se apenas por encomenda. O mesmo para a já anunciada versão híbrida Audi A7 Sportback 55 TFSIe quattro, um Grand Turismo híbrido plug-in com cinco portas na sua carroçaria com um motor TFSI de 2,0 litros a gasolina de quatro cilindros com 250 cavalos acompanhado por uma unidade elétrica de  143 cv. Combinados atingem os energéticos 367 cavalos e 500 Nm de binário. Este automóvel tem autonomia completamente elétrica de 40 km e alcança a velocidade máxima de 135 km/h e consumos entre os 1,7 e os 2,2 l / 100 km.

Para os adeptos das versões mais desportivas, existem o Audi S7 Sportback com motor de 3.0 V6 TDI, com potência de 349 cv e o Audi RS 7 Sportback com motor V8 TFSI a gasolina de 600 cavalos de potência.

Rigoroso nas estradas, o Audi A7 é também um dos modelos Sportback mais exuberantes da casa dos quatro anéis. O equilíbrio e a dinâmica que revela nas estradas são essencialmente um efeito dos quatro modos de suspensão, com o sistema de acionamento pneumático a melhorar o amortecimento e as interações sobre o asfalto.

carroçaria do Audi A7

Audi A7: Usado ou Novo?

Provavelmente o Audi A7 é um automóvel mais desportivo e luxuoso criado pela marca alemã, o Audi A7 de segunda geração promete prestações mais elevadas em termos de motores e especificações técnicas. Além de ser mais esbelto nos seus traços e consiga ser mais luminoso pela aposta num teto panorâmico em vidro, o Audi A7 Sportback é uma excelente aquisição no mercado de veículos usados.

No entanto, tem um preço um pouco elevado para os consumidores que pretendam economizar algum dinheiro. Os automóveis Audi 7 usados têm traços únicos, mantém o poder significativo nas estradas e em termos de tecnologia, afinal existem somente desde 2010. Contacte a Caetano Retail para conhecer as apostas mais inteligentes de Audi A7 no mercado de usados ou compre um modelo Audi A6 com algumas semelhanças, entre as quais, a utilização da mesma plataforma MLB do Grupo Volkswagen.

Audi A7 2021: Quais as novidades?

O Audi A7 em 2021 assume-se como um companheiro ideal das viagens duradouras e feitas pelos trilhos mais escuros, não fosse a presença dos faróis HD Matrix LED uma resposta inteligente pelos 12 segmentos de luzes adjacentes, presentes na dianteira e a traseira.

O design do Audi A7 é bastante nítido e atraente no que respeito ao tejadilho com traços desportivos típicos de um coupé, que acabou por se tornar uma referência. O recurso a materiais de alta qualidade, como alumínio e fibra de carbono, permite colocar a imagem deste Audi A7 como uma característica chave de maneira a atrair o maior número de consumidores possível.

As versões desportivas RS são uma novidade quando pensamos no Audi A7, que agora tem uma grelha Singleframe em favos de mel que se espalha praticamente por toda a dianteira. Convém solicitar mais informações sobre estas opções tão exclusivas e atléticas aos profissionais da Caetano Retail.

Qual o preço do Audi A7?

O preço do Audi A7 depende obviamente se opta por um veículo novo ou se prefere um veículo usado. Como veículo novo, o preço do Audi A7 Sportback começa nos 67 893 €, embora possa aumentar o seu custo casos selecione por um dos extras. A versão desportiva do Audi S7 Sportback poderá custar a partir de 118 412 €.

Os veículos mais recentes do Audi RS 7 Sportback e a versão híbrida Audi A7 TFSIe ainda não tiveram os seus preços revelados pela marca germânica, porém é provável que ronde os valores afixados pelos modelos já disponíveis pela sua exclusividade e até inovação. Todas as dúvidas sobre o preço do Audi A7 podem ser esclarecidas junto dos nossos concessionários.

design-audi-a7

Interior do Audi A7

A atmosfera vanguardista e os princípios de open space são as principais características do Audi A7 em relação ao seu habitáculo. Com espaço garantido para 5 pessoas, o interior do Audi A7 demarca-se pelos bancos de contorno individual ou pelos bancos desportivos, com estofamentos combinados. Neste caso, os bancos poderão ser em Alcântara perfurado/Couro com logótipo S line embutido, em couro Valcona/couro Milano perfurado ou em Alcântara perfurado/Couro.

Para os condutores há procura de maior espaço na bagageira, o Audi A7 conta com 535 litros de volumetria, que poderão alcançar os 1390 litros, com o rebatimento dos assentos traseiros.

Se nos concentrarmos exclusivamente no conteúdo tecnológico, encontramos um painel de instrumentos completamente digital, bancos traseiros com sistema de aquecimento, entrada e saída com chave digital “Audi key connect”, ou para a integração de uma câmara de visão noturna para aumentar a segurança.

Audi A7

Extras do Audi A7

Embora o Audi A7 seja um sumptuoso veículo graças aos seus acabamentos de série, destaca-se também por uma série de extras que podem vir a ser integrados. Destacam-se os frisos interiores que podem ser completamente iluminados, para a consola central com elementos individuais ou para o volante desportivo multifunções, em couro e aquecido, com patilhas de mudança de velocidades.

Na verdade, estão disponíveis mais de 400 possibilidades de personalização do novo Audi A7 que poderão ser conhecidas com mais detalhe junto dos nossos especialistas.

;

Outras Notícias

Como preservar as baterias de carros elétricos?

As personagens do Caetano Car Market 2022

É possível conduzir microcarros sem carta de condução?