Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
Caetano Retail em Sintra
Caetano Retail em Sintra

Caetano Retail expande serviços com novas instalações em Sintra

Neste novíssimo edifício com uma área total de 23.872 m2 constituído por três pisos (um subterrâneo e dois à superfície) mais um terraço, os clientes da Caetano Retail – Sintra terão à sua disposição um serviço completo que engloba as áreas de venda (novos e usados), após-venda, peças e assistência. Desta forma, no piso “0” para além de um serviço de peças e acessórios, estão os amplos salões com mais de 2000m2 para exposição e venda de automóveis Nissan, Opel, Peugeot Toyota e Volkswagen.

No piso “1” estão disponíveis os serviços oficinais de mecânica, equipados com a mais moderna tecnologia, como são exemplo os vários aparelhos de diagnóstico e ferramentas específicas e obrigatórias pelas Marcas, além das que permitem efectuar testes de diagnóstico semelhantes ao IPO para uso comum das Marcas. No piso “-1” está localizado o serviço de chaparia e pintura, num Centro de Colisão equipado com os mais modernos equipamentos para receber viaturas de todas as Marcas. Neste Centro de Colisão existe uma zona preparada para trabalhar alumínio, que é um material cada vez mais utilizado nas viaturas modernas.

No exterior está reservado um amplo espaço para exposição de automóveis usados da CarPlus e uma estação da Guerin Car Rental Solutions, com ofertas exclusivas e inovadoras, proporcionando aos clientes experiências únicas e personalizadas.

Estas novas instalações em Sintra, acompanham a evolução dos tempos, apostando em espaços onde pontificam o conforto e a modernidade, reflectindo os valores do Grupo Salvador Caetano, criando as condições perfeitas para a prestação de um serviço de excelência.

;

Outras Notícias

10 Dicas para praticar uma condução defensiva

Pneus de neve: por que motivo deve trocar já os seus pneus

A retoma de carros usados é uma boa opção?