Novo carro ainda em 2022? No Caetano NOW é possível.

Caetano Now

A “maior coletânea automóvel” deste Natal

Se comprar carro é um dos seus últimos grandes objetivos do ano de 2022, então o Caetano NOW é o evento que promete tornar os seus sonhos em realidade. Com a “maior coletânea automóvel”, decorre de 14 a 17 de dezembro, em mais de 50 pontos de venda a nível nacional e em formato digital para reserva online.

Numa altura em que a demora na entrega de viaturas é praticamente uma certeza, o Caetano NOW é a exceção. O evento reúne os “greatest hits” do mercado automóvel: carros novos, seminovos e usados de mais de 20 marcas, com disponibilidade imediata e preços especiais. E, se encontrar “o tal”, poderá reservá-lo por apenas 99€ e a entrega é gratuita em qualquer zona do país.

A tudo isto, soma-se uma oferta especial! Se fizer a marcação prévia garante o acesso, em primeira mão, ao stock do evento, 12 horas antes do início (às 22 horas de 13 de dezembro). Os preços vão ser únicos e válidos apenas durante os quatro dias do evento.

Está pronto para terminar 2022 em grande?

Visita física ou virtual?

A par do formato físico, grande parte do stock estará disponível no website oficial do Caetano NOW durante os dias do evento, onde será possível obter informações acerca de cada modelo, agendar uma visita física ou virtual e até reservar qualquer uma das viaturas usadas disponíveis por apenas 99€.

Durante o evento é possível encontrar propostas automóveis de mais de 20 marcas diferentes disponíveis nos concessionários oficiais do Grupo Salvador Caetano: Audi, BMW, BMW Motorrad, Dacia, Hyundai, Lexus, Mercedes-Benz, MINI, Nissan, Opel, Peugeot, Renault, ŠKODA, smart, Toyota e Volkswagen ou na Carplus, marca do Grupo dedicada à comercialização de viaturas usadas multimarca.

Faça a sua marcação no Caetano NOW!

Deixe-se de cartas ao Pai Natal e reserve já o seu lugar no evento. Além de poder fazer mais do que uma marcação, pode escolher especificamente o modelo de carro que quer conhecer, em que Concessionário e em que dia e hora.