Caetano Car Market 2023

caetano car market 2023

O maior evento de retalho automóvel do Grupo Salvador Caetano

De 5 a 9 de julho, o Caetano Car Market “tem carros como ninguém”, a nível nacional — em mais de 50 pontos de venda e também em formato digital para reserva online. O último dia do evento decorrerá, exclusivamente, no Caetano Retail Park Gaia.

Promovido pela Caetano Retail, este será o maior evento de retalho automóvel do Grupo Salvador Caetano, reunindo carros novos, seminovos e usados de mais de 20 marcas, disponíveis para entrega imediata e a preços promocionais. O Caetano Car Market disponibiliza um número ímpar de modelos prontamente disponíveis para entrega, somando a uma oferta de 400€ em serviços oficinais por cada compra. Os preços vão ser únicos e válidos apenas durante os cinco dias do evento!

“O que é que o Car Market tem?”

“O que é que o Car Market tem?” é o mote da campanha que será lançada a 24 de junho e estará presente nos mais diversos meios, como televisão, rádio, digital e publicidade urbana (rede de mupis e rede de STCP e Carris). A assinatura escolhida para o evento faz jus a uma das suas principais âncoras: a oferta alargada.

O evento mantém as vertentes digital e física, em mais de 30 localidades de norte a sul do país, com a comercialização de mais de 20 marcas diferentes disponíveis nos concessionários oficiais do Grupo Salvador Caetano (Audi, BMW, BMW Motorrad, BYD, Dacia, Hyundai, Lexus, Mercedes-Benz, MINI, Nissan, Opel, Peugeot, Renault, SEAT, ŠKODA, smart, Toyota e Volkswagen) ou na Carplus, marca dedicada à comercialização de viaturas usadas multimarca.

Reserve qualquer carro usado por apenas 99€!

Grande parte do stock do evento estará disponível online, onde é possível obter informações acerca de cada modelo, agendar uma visita física e reservar qualquer uma das viaturas usadas disponíveis por apenas 99 euros.

No caso de ser feita uma reserva on-line, o valor será depois rebatido no preço final do modelo e, durante 72 horas, o cliente pode cancelar a reserva com direito à restituição do investimento, não havendo qualquer “risco”.

Faça a sua marcação e tenha acesso antecipado ao stock!

Sabia que se fizer a marcação prévia garante o acesso ao stock, em primeira mão, 24 horas antes do início do evento? Não perca tempo e reserve já o seu lugar no evento de retalho automóvel do ano!

Além de poder fazer mais do que uma marcação, pode escolher especificamente o modelo de carro que quer conhecer e em que Concessionário.