Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

O uso de cookies em Caetano Retail

Os nossos sites usam cookies, próprios e de empresas parceiras para melhorar sua experiência e mostrar informações e publicidade adaptados aos seus hábitos de navegação. Caso continue com a navegação, será entendido que aceita o seu uso. Se precisar de mais informações ou quiser saber como alterar as configurações, clique aqui Para ver a política de privacidade, clique aqui .

OK

Ajuda

Carros Novos | Caetano Retail

 Large Campaign ‭[2]‬

 Large Campaign ‭[1]‬

NOTÍCIAS VER TODAS

Novo espaço Caetano Baviera MINI no Porto

A Caetano Baviera inaugurou o novo concessionário MINI no Porto no passado sábado, 14 de março. Os apaixonados pela marca têm agora ao seu dispor um espaço com um design inovador e vibrante, considerado um dos melhores da Europa.

Inauguração: Novas instalações da Caetano Baviera em Faro.

No dia 25 de Setembro foram inauguradas as novas instalações de Faro. Uma estrutura atractiva e altamente funcional, com quase 6.000m2, capaz de proporcionar um serviço de excepção não só aos Clientes de Faro, como também das restantes áreas limítrofes. Na Caetano Baviera Faro, encontram-se as áreas de venda (novos e usados), após-venda, peças e assistência da BMW, MINI e motos BMW.

Caetano Baviera entrega o Primeiro BMW i8 em Portugal

A Caetano Baviera realizou a entrega oficial do primeiro BMW i8 comercializado em Portugal.

Novo Centro de Usados Caetano Retail Lisboa

Este novo espaço com cerca e 4000m2 tem em exposição aproximadamente 100 viaturas usadas das mais diversas marcas. Este espaço é partilhado pelas marcas CarPlus, Caetano Baviera (BMW e MINI) e Caetano Auto (Toyota e Lexus).

Política de inovação Grupo Salvador Caetano

O Grupo Salvador Caetano, nas suas várias unidades de negócio, assume o compromisso de desenvolver um ambiente propício à inovação e à melhoria continua, de modo a criar valor para a empresa e para os seus clientes, bem como utilizar a gestão da inovação como uma ferramenta e alavanca para a diferenciação da oferta dos seus produtos e serviços de mobilidade, que conduza ao crescimento sustentável e à melhoria da competitividade nos mercados onde opera.